Adopto Chow Chow

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
susana25
Registado: sexta jul 20, 2012 1:47 pm

sexta jul 20, 2012 2:04 pm

:)
Última edição por susana25 em sexta jul 20, 2012 6:11 pm, editado 2 vezes no total.
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sexta jul 20, 2012 2:35 pm

É já a seguir :lol:

Se quer adotar um cão peludo pode ir a uma associação, mas verifique se tem condições financeiras para manter um cão.

Agora um chowChow de graça ou a preços reduzidos? :roll:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 20, 2012 2:46 pm

Animais de raça bébés para dar, a menos que seja de algum conhecido seu, acho muito difícil.
De vez em quando aparecem alguns adultos abandonados...

(Editei porque tinha uma palavra fora da ordem, a frase não fazia qualquer sentido...)
Última edição por Sasha9 em sexta jul 20, 2012 2:51 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
susana25

sexta jul 20, 2012 2:49 pm

Sasha9 Escreveu:Animais de raça bébés para dar, a menos que seja de algum conhecido seu, muito acho difícil.
De vez em quando aparecem alguns adultos abandonados...
Pois... Eu sei que e dificil mas tinha de tentar... Pode ser k tenha sorte... Mas se aparecerem abandonados podem informar tambem...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 20, 2012 2:54 pm

Duvido MUITO que vá encontrar cachorros de raça pura para adopçao.

Como já disseram por vezes aparecem adultos mas nao sao muitos.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 20, 2012 2:54 pm

Ok! Chows de facto não tenho visto muitos, talvez por não ser uma raça muito vulgar.
Andaram por aqui uns cockers, de vez em quando aparecem cruzados de labrador ou pastor alemão, mas chow chow realmente não tenho visto...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
susana25

sexta jul 20, 2012 2:57 pm

Sasha9 Escreveu:Ok! Chows de facto não tenho visto muitos, talvez por não ser uma raça muito vulgar.
Andaram por aqui uns cockers, de vez em quando aparecem cruzados de labrador ou pastor alemão, mas chow chow realmente não tenho visto...
O chow chow e o meu cao de sonho mas eu preciso realmente de um cao de guarda para a minha moradia... Se nao encontrar tambem pondero rottweiler e pastor alemao porque constam das raças de melhores caes de guarda.
maraya
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 2:58 pm

Lembro-me de ver já há uns anos um Chow Choe penso que na ABRAA e um casal dessa raça com um tópico aqui.
Mas eram adultos e já foram adoptados.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 3:00 pm

Se nao pode comprar porque nao pensar em adoptar um rafeirinho de porte médio/grande?
Visite um canil ou uma associacao, certamente vai encontrar um cao com as características que lhe agradam.
susana25

sexta jul 20, 2012 3:03 pm

maraya Escreveu:Se nao pode comprar porque nao pensar em adoptar um rafeirinho de porte médio/grande?
Visite um canil ou uma associacao, certamente vai encontrar um cao com as características que lhe agradam.
Sim, em ultimo caso eu vou a um canil...
Obrigada
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta jul 20, 2012 3:14 pm

Um familiar meu tem Chows, são a sua raça de eleição. Esteve 2 anos à espera do último que adquiriu, existem poucos "bons" criadores em Portugal. Não sei se gosta do cão apenas pelo aspecto, mas não é raça para qualquer um, é preciso ter bastante mão neles. Eu convivo com os do meu familiar, mas nunca teria um.

Boa sorte!
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sexta jul 20, 2012 3:36 pm

Mas se a senhora não pode comprar um cão de raça, tem dinheiro para manter um cão, mesmo sendo rafeiro?

E tem experi~encia com cães para ponderar adquirir um Pasto4 alemão ou um Rott?
maraya
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 3:46 pm

fmoniz Escreveu:Mas se a senhora não pode comprar um cão de raça, tem dinheiro para manter um cão, mesmo sendo rafeiro?

E tem experi~encia com cães para ponderar adquirir um Pasto4 alemão ou um Rott?
Ou mesmo um Chow Chow...
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta jul 20, 2012 4:08 pm

Keep dreaming, lady! 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta jul 20, 2012 4:37 pm

E vocês não imaginam a pedinchice que é todos os dias quando sai com os cães à rua, sempre a perguntar-lhe se vai ter ninhadas (estou a falar de desconhecidos que abordam o meu familiar enquanto passeia os cães). E já que falamos em questões monetárias, gastou cerca de €2500 na última vez que teve um cão internado. Não por ser um Chow, claro, mas há que ter algum dinheiro de lado antes de adoptar um animal, quer seja de raça ou não.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”