A "Bolachinha" precisa de uma casa - URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

quinta jul 19, 2012 7:23 pm

Esta gatinha sem raça definida, linda de morrer e super meiginha com cerca de 2 meses de idade, procura um dono(a) "de raça" que lhe possa oferecer uma casa!
Apesar da tenra idade já sofreu bastante uma vez que foi abandonada por uma vizinha! Já foi maltratada por gatos de rua e pela própria ex-dona que, quando a gatinha lhe pedia comida a enxotava e pontapeava.
Apenas presenciei esta situação uma vez e chegou para lhe retirar a gatinha e tentar encontrar alguém que mereça ficar com esta pérola! Não posso ficar com ela infelizmente pois já tenho a casa cheia de gatos de rua que fui acolhendo e que necessitam de cuidados veterinários dispendiosos e permanentes
Tem uns olhos azuis lindíssimos e é muito sociável com crianças e animais.
Se está interessado(a) em adoptar esta doçura pode contactar-me através do meu e-mail ([email protected]), ou postando uma mensagem no fórum.
Irá ganhar uma amiga para a vida! Dê uma oportunidade a esta menina e não se irá arrepender.
Resido na zona de Portalegre, no entanto por uma boa família poderei tentar transportá-la para outra zona.
Obrigado!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por AnaVil88 em sexta jul 20, 2012 1:12 pm, editado 1 vez no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta jul 20, 2012 12:20 am

não a consigo ajudar a colocar fotos mas se abrir um petsite para ela fica visivel.

se tiver face divulgue por lá tem bastante visibilidade.

por favor tente que sejam donos conscientes porque afinal 1 ser indefeso tão minusculo sofreu já demais, boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AnaVil88
Membro

sexta jul 20, 2012 1:15 pm

Obrigado! Acho que já consegui.

Só irei entregá-la mediante termo de responsabilidade... Não faz sentido que seja de outra forma! Mas obrigado pelo aviso!

Já agora não esstaria interessada em adoptá-la?!
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 6:00 pm

AnaVil88 Escreveu:Obrigado! Acho que já consegui.

Só irei entregá-la mediante termo de responsabilidade... Não faz sentido que seja de outra forma! Mas obrigado pelo aviso!

Já agora não esstaria interessada em adoptá-la?!
AnaVil88 só lhe sugiro que consulte o meu perfil... :wink: depois se quizer diga o que pensa...

creio que adoptei já todos os gatuxos bébés que tinha a adoptar pois ao fim de tantos anos metida no mundo dos animais,vejo que existem imensos adultos que tambem, veem de situaçoes tristes,embora adore os pequenotes são divertidos e é lindo vê-los crescer e evoluir, o meu Francisco nasceu aqui e segui-o desde o 1ºdia foi 1 bébé delicioso e a mãe terna demais.

sugiro-lhe que não confie em termo de responsabilidade dantes era mas cada dia tudo fica mais feio para os animais,tente ficar e confirmar antes a morada depois algo que deve dizer sempre é que se por algum motivo 1 dia não o puderem ter que lho devolvam pois dá ajuda para lhe conseguir lar, há muitos inconscientes que depois os largam na rua...

ainda não fui ver a gatuxa mas para mim são todos lindos mesmo.

muita sorte nessa adopção :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AnaVil88
Membro

sexta jul 20, 2012 7:55 pm

Pois...também tem uma quantidade saudável de gatitos, sim senhor...

Eu farei termo de responsabilidade mas nunca me fiarei apenas nisso pois sei que assim como existem pessoas que tudo fazem pelos animais, também existem aqueles que tudo fazem para os magoarem!

Esta gatinha, se depender de mim, NUNCA será aoptada por alguém que não seja digno dela! MAs obrigado pelos conselhos!!! Nunca são demais...

Só espero que apareça alguém que a mereça...e depressa!
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 10:13 pm

Ana como decerto viu já estou fora da lei...são muitas cabeçitas...e muitas bocas para comer, alem daqueles que alimento ainda na rua, assim nunca pensarei tão cedo em adopçoes ajudarei tudo que possa mas mais adopçoes isso não.

Eu não vejo a sua gatuxa em lado nenhum olhe que com foto ajudava mais e coloque no face tambem ajuda bastante.

desejo muita sorte a essa pequena que teve já a sorte de se cruzar com alguem amigo :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
AnaVil88
Membro

sexta jul 20, 2012 10:25 pm

Como não consegui colocar a foto no post, coloquei hiperligações para as fotos, no final do post!

Assim já se pode ver a "menina"!!!
AnaVil88
Membro

sexta jul 20, 2012 10:52 pm

Aqui fica também a hiperligação para o petsite da "piquena"!

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=67031
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta jul 20, 2012 10:57 pm

AnaVill esta gatinha é lindissima e decerto que lhe consegue dono pode demorar mais do que pretende mas acredito que quem goste de animais se agarra facilmente a ela, fiz-lhe 1 visita deixei 1 miminho e 1 premio para não estar em branco mas o melhor premio será mesmo aquele lar.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
AnaVil88
Membro

sábado jul 21, 2012 2:16 pm

A bolacha agradece o miminho!
Obrigado!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”