Ola a todos=)) tudo bem por aqui? é a primeira vez que entro neste forum... Vou ter um Pastor Alemao daqui a sensivelmente tres meses e meio ahah mas ja efectuei a reserva, encontro-me na suica porisso vou compralo em franca.. ja com a vacinacao adequada para a idade, chip, LOF infim essas coisas todas=) procuro aproximar me do meio para ter todas as informcaoes de que vou precisar para o meu XICO... o XIco ainda nao nasceu lol porisso preciso de sorte, a mama acasalou porisso SUSPENSE=)
Deixo especialmente uma questao...
A racao... ja li muito as opinioes sao diversas, o que precisa ter uma boa racao?isso ainda nao encontrei... obrigada a todos=)
Ola Ola
Seja bem-vinda à Arca! 
Sugiro que coloque as questões mais especificas (como a da ração) no sub forum dos "Caes".
Ficamos a aguardar mais noticias (e fotos quando as houver) sobre o futuro cachorro

Sugiro que coloque as questões mais especificas (como a da ração) no sub forum dos "Caes".
Ficamos a aguardar mais noticias (e fotos quando as houver) sobre o futuro cachorro

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>