Quanto custa "manter" um furão ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Bmach79
Mensagens: 1
Registado: sexta jul 20, 2012 10:52 pm

sexta jul 20, 2012 11:03 pm

Boas só a 2 dias descobri este curioso animal ( apesar de hoje ter sabido que quando era novo 3 aninhos brinquei com os furoes que o meu avo tinha para caça, em ora claro n tenha qualquer memoria disso)

Estou bastante interessado em ter um mas claro que tenho que ponderar muito bem visto ser um animal que áte dura alguns aninhos

Uma das minhas maiores duvidas esta mesmo nos gastos
Quanto gastam em media mensalmente em alimentação e além disso que outros gastos teem mais ou menos certos?

Minha maior dificuldade na decisão de adoptar um esta no facto de ter 2 cães já com alguma idade em casa ( 6 anos ) 1 caníche que ladra que se farta mas que se habitua com alguma facilidade e uma cachorra rafeira de porte médio que e extremamente ciumenta, por ex na companhia de outros cães vira-lhes o focinho e nao liga, sai mesmo do local onde se sente incomodada MAS se a pressionarem pode virar-se e já percebi que os furoes são meio "chatinhos" nao sei áte que ponto a cadela se iria ambientar.
Responder

Voltar para “Furão”