maraya Escreveu:Nao a conseguiu apanhar?

Mas já a viu? Estará "bem"?
Existem sim veterinários com amor pelos animais, acontece que é o trabalho deles e por isso também precisam de dinheiro para poderem sobreviver.
Quanto ás esterilizações, encontra clinicas que fazem preços mais acessíveis e/ou preços especiais para animais de rua.
Quanto à questão dos medicamentos que falou, já algumas vezes a "minha" vet receitou comprimidos e pomadas que se podem comprar na farmácia para os meus gatos e caes.
Aqui no forum mesmo que um vet lê-se a sua mensagem duvido muito que lhe indica-se um tratamento, nao pela razão que apontou mas pelo facto de poder por em risco a gatinha.
Espero que a gatinha se deixe apanhar antes que seja tarde

As melhoras!
Editado:
Pensem nisso, antes de enviarem mensagens a pedir a um usuário pra um veterinário!

A frase deve ter ficado incompleta
Eu vejo-a, quero-a apanhar, levar a um veterinário que realmente goste de animais, e que os trate como se fossem dele! Quero esterilizar a bicha porque já teve uma ninhada e não quero com a idade dela passe pelo mesmo novamente! Quero que os filhos tenham a mesma oportunidade de serem levados a vet sem que ele me exija uma fortuna por um tratamento. E gente, leiam bem o meu comentário! Embora não querendo, generalizei. Mas eu refiro.me a vet's de esquina, voltados para uma espécie de negócio sem precedente! Sou contra vet's que pedem 70/100/150/200€ por uma esterilização, e tenham igualmente animais para venda numa loja ao lado. Fingindo que a loja não é deles! Sou contra hospitais priv de animais, como única solução de urgência em algumas cidades! Esses são para os ricos! Ponto! Assim como um hospital privado de humanos! Eu não tenho qualquer problema em ter 10, 20 ou 30 animais! Visto bem as coisas tenho! Mas não posso é suportar uma despesa com vet's cujo o objectivo é o negócio!
E o mal do nosso país quanto aos animais, é esse! E só não vê quem não quer! E hoje tive bem esse exemplo ao ir vacinar alguns dos meus animais!
Quanto à minha frase queria eu dizer que "antes de dizerem aos usuários para irem procurar um veterinário para levar o seu animal, tentem pensar que muitas vezes as pessoas não podem mesmo"!!!
Meus caros, as pessoas não têm 20€ para irem ao hospital, e gostando de um animal, vão abandoná-lo só porque não têm dinheiro para o ir levar ao vet e gastar sei lá, 50€ na melhor das hipóteses???
Eu apanhando a gata se já não for tarde, levo-a tb por causa da esterilização! Já negociei com um vet e a coisa vai rondar os 35€ cada animal! Mas porque levo muitos! Porque tenho hipóteses! Mas essencialmente porque gosto dos animais! e mesmo que eles fossem deficientes não os abandonaria só porque "não tenho dinheiro, não posso levar ao vet"... entenderam????