O dono nem sonha que o seu yorkie magou-o o meu porque:Arguida2 Escreveu:O dono do yorkie não se responsabiliza???![]()
Realmente ... sem palavras. Se um animal meu causar danos, obviamente que nem me passa pela cabeça furtar-me a responsabilizar-me pelos mesmos.
![]()
Eu tenho a certeza de que se algum yorkie ou outro qualquer fosse para cima dos meus aos pinotes que a coisa era capaz de não correr muito bem.![]()
Por isso é que eu tento sempre ter o máximo dos cuidados para evitar problemas.
![]()
A Maria por exemplo, é bastante "brutinha" e, como tal, só a deixo aproximar-se de animais que ela já conhece e com os quais já brincou. Acredite que, apesar de eu avisar inúmeras vezes que ela tem bastante força e de que é um bocado bruta há imensos donos que insistem em deixar aproximar os animais dela. Aviso logo de que, se houver algum problema não me responsabilizo.![]()
A Xiquinha felizmente está bastante melhor mas, ao princípio também era daquelas que ladrava bastante para as pessoas e ficava histérica com outros animais. Graças a Deus está bastante melhor e, quero acreditar que deixará de fazer fitas pois também é uma situação que "me tira do sério".![]()
a) era a neta que o estava a passear;
b) os sinais de danos fisicos apareceram horas depois e só vejo o yorkie aos sábados;
Eu gostava muito que se responsabiliza-se mas não é sensato ir procurar o dono que raramente vejo (vejo a neta aos sábados) para pedir dinheiro por algo que ele nem sequer assistiu.
Mas gostava mais que os raios dos cães que passeiam na rua não saltassem by default