OLA OLA BEBE Pastor Alemao a caminho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta jul 20, 2012 10:41 pm

Por acaso vi um PA de pêlo comprido, a passear com os donos e fiquei... :o Maravilhoso e imponente :D Sem dúvida, uma das minhas raças preferidas :P
crissofia
Membro Júnior
Registado: sexta jul 20, 2012 8:36 pm

sexta jul 20, 2012 10:47 pm

Sporting7 Escreveu:
fmoniz Escreveu:Se saírem aos pais os cachorros serão fabulosos! :wink: Boa sorte!
So viu fotos, não sabe o caracter do cão, nem a displasia que passa, por isso não podemos dizer se é bom ou não.Claro que que podemos dizer que os pais são bonitos agora fabulosos?Fabuloso é um cão com excelente caracter beleza.
Não tou a dizer que o cães não sejam bons, podem ser como não podem, não conheço os cães, estão é exagerar um pouco.
Abraço
E boa sorte para mais um dono de uma raça espectacular como o pastor alemão.
Ps:espero que não me levem a mal, pela forma que falei
Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diploma como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...
crissofia
Membro Júnior

sexta jul 20, 2012 10:48 pm

crissofia Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
fmoniz Escreveu:Se saírem aos pais os cachorros serão fabulosos! :wink: Boa sorte!
So viu fotos, não sabe o caracter do cão, nem a displasia que passa, por isso não podemos dizer se é bom ou não.Claro que que podemos dizer que os pais são bonitos agora fabulosos?Fabuloso é um cão com excelente caracter beleza.
Não tou a dizer que o cães não sejam bons, podem ser como não podem, não conheço os cães, estão é exagerar um pouco.
Abraço
Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diplomada como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta jul 20, 2012 10:48 pm

crissofia Escreveu:Sporting7 foi uma das racoes que estive a ver mas que aqui na suica nao encontrei...talvez ainda encontre ou nao... O pai tem o pelo bem longo o da mama é ligeiramente mais curto=)
Obrigada a todos que continuam a responder=)
Boa sorte com o seu pastor alemão :D
crissofia
Membro Júnior

sexta jul 20, 2012 10:55 pm

Sporting7 Escreveu:
crissofia Escreveu:Sporting7 foi uma das racoes que estive a ver mas que aqui na suica nao encontrei...talvez ainda encontre ou nao... O pai tem o pelo bem longo o da mama é ligeiramente mais curto=)
Obrigada a todos que continuam a responder=)
Boa sorte com o seu pastor alemão :D
Bem preciso, sao caes de caracter e os primeiros tempos nao vai ser facil lool mas ja estou pronta psicologicamente para isso... aqui existe um curso obrigatorio para os caes dos 2 ate aos 4 meses, para os sociabilizar com outros caes, criancas, barulhos, assim como outras coisas de base, o senta, deita essas coisas=) penso que isso tambem me vai ajudar para as etapas seguintes=)
Sporting7
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 10:41 am

crissofia Escreveu:
Sporting7 Escreveu:
Abraço
Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diploma como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...
Se tivesse dito isso logo, não tinha dito isto :lol:, sabe ao menos quanto ZW tem o pai?Tem BH, qual a avaliação morfologica?Tente saber isso tudo.
Espero poder ajudar :D
miadi
Registado: quarta mai 23, 2012 1:54 am

sábado jul 21, 2012 1:08 pm

As fotos que 'mostrou' deixaram-me especialmente enternecida, pastor alemão é uma raça linda aos olhos de todos :wink:

Já agora, no embalo da conversa das rações (e para não abrir mais um tópico), tenho uma dúvida meia aparvalhada que não consegui ainda esclarecer (digamos que é mais um desconhecimento, vá).

Ou seja, uma ração quer-se com proteínas de origem animal, certo? A ração que dou ao meu olherinhas (rc mini junior) tem proteínas de ave desidratadas a 32%.
Contudo, apesar da vet ser apologista da rc, eu não estou a gostar nada dos 'efeitos' da mesma.

Estou, portanto, a pensar em fazer desmame para uma da proplan que tem frango a 20%, arroz a 18%, e depois diz também conter proteínas de ave desidratadas (não especifica a %).

A rc não dita ter nem frangos nem arroz, na composição.
Não consigo compreender se o frango e o arroz mais as proteínas de ave, são mais benéficos ou não. Ou se a da rc com aquela % elevada de proteína de ave se torna melhor. :?

Alguém me pode esclarecer? É algo que matuta em mim há imenso (e não quero trocar de ração e estar a fazer porcaria), e que provavelmente a única diferença é para o paladar gustativo do pequeno, mas queria confirmar .
:|

Peço imensas desculpas e obrigada desde já.
Sporting7
Membro Veterano

sábado jul 21, 2012 5:27 pm

miadi Escreveu:As fotos que 'mostrou' deixaram-me especialmente enternecida, pastor alemão é uma raça linda aos olhos de todos :wink:

Já agora, no embalo da conversa das rações (e para não abrir mais um tópico), tenho uma dúvida meia aparvalhada que não consegui ainda esclarecer (digamos que é mais um desconhecimento, vá).

Ou seja, uma ração quer-se com proteínas de origem animal, certo? A ração que dou ao meu olherinhas (rc mini junior) tem proteínas de ave desidratadas a 32%.
Contudo, apesar da vet ser apologista da rc, eu não estou a gostar nada dos 'efeitos' da mesma.

Estou, portanto, a pensar em fazer desmame para uma da proplan que tem frango a 20%, arroz a 18%, e depois diz também conter proteínas de ave desidratadas (não especifica a %).

A rc não dita ter nem frangos nem arroz, na composição.
Não consigo compreender se o frango e o arroz mais as proteínas de ave, são mais benéficos ou não. Ou se a da rc com aquela % elevada de proteína de ave se torna melhor. :?

Alguém me pode esclarecer? É algo que matuta em mim há imenso (e não quero trocar de ração e estar a fazer porcaria), e que provavelmente a única diferença é para o paladar gustativo do pequeno, mas queria confirmar .
:|

Peço imensas desculpas e obrigada desde já.
Eu não sou o mestre das rações, e de certeza havera outros foristas, aqui melhores que eu para responder a isso.Mas se não esta a gostar dos resultados o melhor é mudar.Agora para qual??Ha muitas rações tão boas e melhores que a Royal.Eu recomendo a Acana puppy small breed, que acho que é o mesmo preço, e é muito superior,a Royal e Proplan.

Não se esqueça de fazer a passagem 90/10 80/20 ....
crissofia
Membro Júnior

sábado jul 21, 2012 9:30 pm

Obrigado Sporting por querer ajudar=) ja agora sera que posso saber o seu nome? eheh e que soa-me estranho chamar sporting a alguem eheh
Quanto a displasia os proprietarios enviaram me por email os dados e e eu estupidamente eliminei sem querer mas vou ter uma fotocopia disso tudo sabado=) depois conto tudo eheh
crissofia
Membro Júnior

sábado jul 21, 2012 9:34 pm

Imagem

gato potente ahah
Responder

Voltar para “Cães”