OLA OLA BEBE Pastor Alemao a caminho
Moderador: mcerqueira
Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diploma como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...Sporting7 Escreveu:So viu fotos, não sabe o caracter do cão, nem a displasia que passa, por isso não podemos dizer se é bom ou não.Claro que que podemos dizer que os pais são bonitos agora fabulosos?Fabuloso é um cão com excelente caracter beleza.fmoniz Escreveu:Se saírem aos pais os cachorros serão fabulosos!Boa sorte!
Não tou a dizer que o cães não sejam bons, podem ser como não podem, não conheço os cães, estão é exagerar um pouco.
Abraço
E boa sorte para mais um dono de uma raça espectacular como o pastor alemão.
Ps:espero que não me levem a mal, pela forma que falei
crissofia Escreveu:Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diplomada como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...Sporting7 Escreveu:So viu fotos, não sabe o caracter do cão, nem a displasia que passa, por isso não podemos dizer se é bom ou não.Claro que que podemos dizer que os pais são bonitos agora fabulosos?Fabuloso é um cão com excelente caracter beleza.fmoniz Escreveu:Se saírem aos pais os cachorros serão fabulosos!Boa sorte!
Não tou a dizer que o cães não sejam bons, podem ser como não podem, não conheço os cães, estão é exagerar um pouco.
Abraço
Boa sorte com o seu pastor alemãocrissofia Escreveu:Sporting7 foi uma das racoes que estive a ver mas que aqui na suica nao encontrei...talvez ainda encontre ou nao... O pai tem o pelo bem longo o da mama é ligeiramente mais curto=)
Obrigada a todos que continuam a responder=)
Bem preciso, sao caes de caracter e os primeiros tempos nao vai ser facil lool mas ja estou pronta psicologicamente para isso... aqui existe um curso obrigatorio para os caes dos 2 ate aos 4 meses, para os sociabilizar com outros caes, criancas, barulhos, assim como outras coisas de base, o senta, deita essas coisas=) penso que isso tambem me vai ajudar para as etapas seguintes=)Sporting7 Escreveu:Boa sorte com o seu pastor alemãocrissofia Escreveu:Sporting7 foi uma das racoes que estive a ver mas que aqui na suica nao encontrei...talvez ainda encontre ou nao... O pai tem o pelo bem longo o da mama é ligeiramente mais curto=)
Obrigada a todos que continuam a responder=)
Se tivesse dito isso logo, não tinha dito istocrissofia Escreveu:Ola de novo Sporting7, nao referi mas os pais tem relatorio de isencao de displasia de anca, e o bebe sera entregue com garantia de saude e todas essas coisas... estarei com os pais pessoalmente no proximo sabado... Mas sao caes que pertencem a um dos melhores criadores em franca, o macho é diplomado como cao de salvamento, o que me leva a creditar que se trata de um cao atento e de caracter fiavel, ja a femea é diploma como agente de intervencao em manifestacoes e afins.. sao caracteristicas que fazem acreditar que se tratao de caes com um bom caracter...Sporting7 Escreveu:So viu fotos, não sabe o caracter do cão, nem a displasia que passa, por isso não podemos dizer se é bom ou não.Claro que que podemos dizer que os pais são bonitos agora fabulosos?Fabuloso é um cão com excelente caracter beleza.fmoniz Escreveu:Se saírem aos pais os cachorros serão fabulosos!Boa sorte!
Abraço
Espero poder ajudar
As fotos que 'mostrou' deixaram-me especialmente enternecida, pastor alemão é uma raça linda aos olhos de todos
Já agora, no embalo da conversa das rações (e para não abrir mais um tópico), tenho uma dúvida meia aparvalhada que não consegui ainda esclarecer (digamos que é mais um desconhecimento, vá).
Ou seja, uma ração quer-se com proteínas de origem animal, certo? A ração que dou ao meu olherinhas (rc mini junior) tem proteínas de ave desidratadas a 32%.
Contudo, apesar da vet ser apologista da rc, eu não estou a gostar nada dos 'efeitos' da mesma.
Estou, portanto, a pensar em fazer desmame para uma da proplan que tem frango a 20%, arroz a 18%, e depois diz também conter proteínas de ave desidratadas (não especifica a %).
A rc não dita ter nem frangos nem arroz, na composição.
Não consigo compreender se o frango e o arroz mais as proteínas de ave, são mais benéficos ou não. Ou se a da rc com aquela % elevada de proteína de ave se torna melhor.
Alguém me pode esclarecer? É algo que matuta em mim há imenso (e não quero trocar de ração e estar a fazer porcaria), e que provavelmente a única diferença é para o paladar gustativo do pequeno, mas queria confirmar .
Peço imensas desculpas e obrigada desde já.
Já agora, no embalo da conversa das rações (e para não abrir mais um tópico), tenho uma dúvida meia aparvalhada que não consegui ainda esclarecer (digamos que é mais um desconhecimento, vá).
Ou seja, uma ração quer-se com proteínas de origem animal, certo? A ração que dou ao meu olherinhas (rc mini junior) tem proteínas de ave desidratadas a 32%.
Contudo, apesar da vet ser apologista da rc, eu não estou a gostar nada dos 'efeitos' da mesma.
Estou, portanto, a pensar em fazer desmame para uma da proplan que tem frango a 20%, arroz a 18%, e depois diz também conter proteínas de ave desidratadas (não especifica a %).
Não consigo compreender se o frango e o arroz mais as proteínas de ave, são mais benéficos ou não. Ou se a da rc com aquela % elevada de proteína de ave se torna melhor.
Alguém me pode esclarecer? É algo que matuta em mim há imenso (e não quero trocar de ração e estar a fazer porcaria), e que provavelmente a única diferença é para o paladar gustativo do pequeno, mas queria confirmar .
Eu não sou o mestre das rações, e de certeza havera outros foristas, aqui melhores que eu para responder a isso.Mas se não esta a gostar dos resultados o melhor é mudar.Agora para qual??Ha muitas rações tão boas e melhores que a Royal.Eu recomendo a Acana puppy small breed, que acho que é o mesmo preço, e é muito superior,a Royal e Proplan.miadi Escreveu:As fotos que 'mostrou' deixaram-me especialmente enternecida, pastor alemão é uma raça linda aos olhos de todos![]()
Não consigo compreender se o frango e o arroz mais as proteínas de ave, são mais benéficos ou não. Ou se a da rc com aquela % elevada de proteína de ave se torna melhor.![]()
![]()
Não se esqueça de fazer a passagem 90/10 80/20 ....
Obrigado Sporting por querer ajudar=) ja agora sera que posso saber o seu nome? eheh e que soa-me estranho chamar sporting a alguem eheh
Quanto a displasia os proprietarios enviaram me por email os dados e e eu estupidamente eliminei sem querer mas vou ter uma fotocopia disso tudo sabado=) depois conto tudo eheh
Quanto a displasia os proprietarios enviaram me por email os dados e e eu estupidamente eliminei sem querer mas vou ter uma fotocopia disso tudo sabado=) depois conto tudo eheh