Bem, eu considero que em tempos de crise todos têm que contribuir, mesmo os animais, portanto se quero os manter e dar-lhes o que posso também tenho que baixar o custo.
Os meus meninos estão muito habituados a freskies, essa comida viciante e cheia de gorduras que eles devoram imediatamente, o facto é que essas gorduras que estes produtores metem nestas raçoes para os deixar "viciados" são más para eles, acabam por ficar obesos e com problemas cardiacos, porque vamos ver, maioria dos gatos sao gatos de casa, nao correm e fazem desporto como os outros que andam na rua, podendo vir a desenvolver mais facilmente problemas se comerem comidas gordas!
Pois bem, custando quase 7 euros 1.5kg eu disso NO MÁS!
E falei com uma amiga que mora na margem sul que me falou sobre uma loja pequenas que chamam de loja de sementes aonde vendem todos o tipo de raçoes e sementes e etc, que vende exatamente estas marcas que compramos por muito menos!!
Estas lojas compram grandes quantidades destas raçoes em sacas e conseguem praticar preços baratissimos!!
vejam:
1kg de purina para gato - 2.80 euros
Não vos sei indicar todos os preços, mas também têm freskies muito mais barato e outras marcas!
Já estive à procura nos sites de venda de ração online e para mim continua tudo muito caro!!
Não somos ricos para comprar o creme de la creme para os nossos meninos que adoramos e queremos dar o melhor, mas precisamos de uma outra opção...
Ouvi dizer que o ALDI também vende ração para animais baratinha e não é de má qualidade. No final considero que é bom os animais variarem de ração. Mas neste país está cada vez mais complicado nós sobrevivermos, quanto mais mantermos os nossos animais que são parte da nossa familia
Quem souber deste tipo de lojas de "sementes" que vendem rações ao kilo avisem. Estas valem a pena!
O que também podem fazer é ir ás fábricas, mas nao sei até que ponto deixam comprar sacos enormes de raçao