Gato internado - Confusão de sentimentos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Thinkiii
Registado: sábado jul 21, 2012 6:41 pm

domingo jul 22, 2012 9:28 pm

)Olá a todos,

Sou nova aqui no fórum, e por isso vou começar pelas apresentações. Sou dona de um gato siames, com dois anos, completamente mimado e traquinas.

No fundo, vim aqui procurar algum conforto e relatos de quem já teve o seu bichinho internado.
Por morar numa zona rural, sempre permiti que o gatinho fosse para a rua brincar, sem qualquer problema. Mesmo indo à rua sempre foi um gato caseiro, super molengão, e que passava muito tempo a dormir e a cuidar da beleza (e a petiscar, claro :D ).

Infelizmente, numa das brincadeiras na rua, magoou-se num dos olhinhos e teve de ficar internado.

Estou desfeita. Nunca tive um gato internado e nem sei bem o que fazer.
Custou-me tanto deixá-lo lá no vet, com aquela carinha de quem estava a sentir-se abandonado. Por outro lado, sei que é essencial à recuperação dele.

Só espero que estes dias passem rápido :(
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

domingo jul 22, 2012 11:54 pm

lamento :( nunca tive um gatinho assim internado, o máximo foi a minha gata ficar por lá 1 dia quando foi esterilizada, e mesmo assim custou-me bastante deixá-la lá! bolas, eu às vezes só de a deixar em casa um dia ou dois sozinha quando tenho que sair por um par de dias já me sinto mal e a morrer de saudades dela, só posso imaginar o que estará a sentir agora por deixar o seu bichinho num sítio que lhe é estranho.

mas coragem e força nisso porque em breve ele há de voltar para a casinha que conhece e receber doses extras de mimo :lol: eu espetei logo com uns bons patés à minha gata quando ela voltou da operação!!vai correr tudo bem,vá dando notícias!!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jul 23, 2012 12:14 am

Depende muito do que se terá magoado pois mesmo que tenha de fazer alguma cirurgia não se justifica estar internado n de dias e vou dar-lhe 1 sugestão,não seria boa ideia castrar o seu gatuxo?

olhe de certeza que ele não contribuia para nascerem mais animais por perto pois neste momento são centenas largas de animais bébés sem lar e para si seria melhor alem de a saude dele tambem ganhar com isso.

melhoras do gatuxo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”