looool
bem, ja deixei de lhe dar o colirio pros olhos (fez ontem os 5 dias) e agora so resta mesmo a pomada (mais 2 dias) e o comprimido (mais 3)...
Já não se sente tanto os ossos ao fazer festinhas e ele ja se levanta da caminha pra vir ter comigo e roçar-se nas minhas pernas, quando entro no quartinho dele.
Nunca vi um gatinho tão mimalho que queira tanto mimo. É uma coisa incrível. As minhas gatas gostam de mimo, especialmente a Marie, mas este aqui é uma coisa louca.. só quer mimo, mais nada... se estivermos com ele 1 hora, ele está 1 hora a ronronar e a pedir mimo. Se paramos com as festinhas ele mia, como se nos dissesse pra nao parar loooool
incialmente coloquei paté e ração seca... 1º preferiu o paté, agora já prefere a ração seca. Hoje vou ver se compro um saquinho de RC weaning no vet... e umas pipetas advantage pras minhas meninas...
Quando é que acham que lhe posso colocar 1 pipeta advantage? Tou a pensar ligar ao vet no final da semana, pra perguntar qd posso ir lá pra vaciná-lo. Mas vocês não têm noção, o vet não conseguiu ausculta-lo sequer porque ele so ronronava... onde é que já se viu 1 gatinho a ronronar na mesa do veterinario!!

até tentou por um algodão com alcool, porque eles não gostam do cheiro, para deixar de ronronar, mas NADA! ele é um gato a motor!!