Bom, a coisa que nós cá em casa sempre quisemos foi um amigo felino, entretanto vieram outros animais, porquinhos da india, hamsters, peixes, passaros, cão..
Bom, agora com uma familia grandalhona decidimos adoptar uma gatinha, mas minha mesmo é a primeira, e estou com algumas duvidas.
Vou adopta-la na quinta feira a tarde, vem com 3 mesitos e meio e com as vacinas e desparasitação interna e externa feita.
É a minha primeinha gatinha e estão muitoo nervosa.
Bom para convencer os membros cá de casa foi uma chatisse, até que desisti da ideia, e depois la vieram eles dizer que pensaram muito bem (2 meses a pensar) e que podia vir a menina ou menino...
Descobri esta para adopção e um menino, mas com ela vinha ja vacinada preferi, depois na idade adequada vou estreliza-la.
Agora gostava de saber umas coisas:
Que tipo de arranhador devo utilizar?
Qual a ração mais adequada para a idade? (tendo em conta que não vou poder comprar raçõe smuitos caras como pro plan, royal canin como para o cão, pois já uma grande despesa, uma ração barata mas boa (friskies, whiskas...)
Os patês para gatinhos devem ser dados quantas vezes na semana/mês? não tenho bem ideia...
Com que idade pode ser estrelizada?
Vamos encomendar amanha a caxinha de areia, o arranhador e as tigelas da comida e agua.
Agradeço a todos as respostas, é a primeira vez que entro no forum de gatos pois sempre fui mais dada a canitos