Cheguei ontem a casa da minha dona, sou muito pequeno e fui abandonado, só que ela soube da minha existência e foi-me buscar!

Pensei que a minha dona era só para mim, mas quando cheguei a casa vi um gatão enorme, preto, lindo, mas que me deu várias patadas, eu também lhe bufei, mas sou mínimo e não tenho muitas hipóteses, a minha dona ficou assustada, e pôs-me num quarto separado, acham que ela fez bem?
O gatão enorme, é muito meigo para a minha dona, é demais mesmo, ela adoptou-o já adulto, através da catus, e foi a melhor coisa para ela e para ele! O gatão chama-se Gastão, e eu adorava que ele me recebesse bem, porque eu gostava de lhe fazer companhia, visto que a minha dona vai trabalhar e ele está sempre sozinho até ela chegar, o que hei-de fazer?
Ontem a minha dona foi comprar ração para gatinhos, pois eu só comia o que aparecia, só que tenho um problema, estou de diarreia, já estava quando ela me encontrou, será que tenho de ir já ao vet. ou espero mais uns dias? nota-se mesmo que a minha dona nunca teve um gato deste tamanho:o
Bem, se alguém tiver umas dicas para dar à minha dona, eu agradeço, porque ela gosta tanto de nós, e só nos quer fazer felizes, e juntos de preferência!

Obrigada, e marradinhas para todos minhas e do Gastão (se ele sonha que estou a falar por ele