Os arranhadores quase sempre trazem 1 bola ou ratinho pendurado tb serve para a garota , por aqui esse penduro dura talvez 24 horas...
Mas o que conta é ela ser amada e feliz.

Moderador: mcerqueira
Vai querer. Vai querer tudo.Saracocas Escreveu:Obrigada a todos!
Só vou ter esta, é a primeira gata que tenho cá em casa, espero que seja mais calma que a Matilde, um diabinho em forma de gato... Destruia a casa, metia o cão a dormir na cama dela e ela ficava com a dele (é so comprar um labrador enorme com uma gata) Arranhava-o, apanhava-o a dormir e só lhe fazia porcarias... Quanto a casa tambem gostava muito de fazer asneiras.
A minha casa não é muito grande os unicos moveis para onde ela pode saltar a vontade onde não têm muitas coisas sao os da cozinha, onde está o meu piriquito! Depois na minha mesa de cabeceira tenho alguns peixinhos daqueles de lago porque os das lojas morrem sempre, estes minorcas (mesmo muito pequeninos) duram que se farta, quanto mais porcaria tiver a agua mais felizes eles ficam! Agora se ela meter lá as patinhas era uma vez 3 peixes...
Mas a minha maior preocupação são os sofáseu rezo para que ela não me destrua os sofás, acham que mesmo com o arranhador ela o vai querer fazer?
às vezes fazem-se de surdos. São como os miúdos (ou piores). Mas eles percebem.Saracocas Escreveu:Eu nunca tive gatinhos eu ao meu cão digo não e ele para será que se disser que não ela tambem parará? Eu não quero ficar sem sofás