O Simão e a Prada já são amigos (fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

terça jul 24, 2012 10:55 am

Pois é..imensos patudos têm coriza..é um vírus que se propaga a olhos vistos..infelizmente..
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

terça jul 24, 2012 11:21 am

mfranca Escreveu:Pois é..imensos patudos têm coriza..é um vírus que se propaga a olhos vistos..infelizmente..
Pois fiquei com medo. Fui logo ao veterinário com ela. Até consulta marcada para o Simão por causa da otite e lá foram os 2.
Mas à partida não é nada disso :) pq ela não tem corrimentos nem febre nem nada.
E ainda bem!!
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

terça jul 24, 2012 11:54 am

Claro..está longe de ser coriza..é só para assustar a dona..

Safadinha a menina Prada.. :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jul 24, 2012 1:35 pm

Craycats Escreveu:
mfranca Escreveu:Pois é..imensos patudos têm coriza..é um vírus que se propaga a olhos vistos..infelizmente..
Pois fiquei com medo. Fui logo ao veterinário com ela. Até consulta marcada para o Simão por causa da otite e lá foram os 2.
Mas à partida não é nada disso :) pq ela não tem corrimentos nem febre nem nada.
E ainda bem!!
isto anda tudo revirado. a ritinha teve durante anos muitos espirros. chegou-se à conclusão que era alergia. estes gatuxos de vez em quando tb. têm ataques de espirros. como tenho árvores e plantas no quintal e em tudo o que é sítio, só pode ser alergia. e no outro dia, ia-me passando. a carlota espirrou tanto, tanto, tanto :o que nem os olhos abria. a maluca anda sempre a farejar quando vou tratar dos meus protegidos. não sei se entrou alguma erva para o nariz ou foi do ambiente. ao fim de umas horas de sofá, passou-lhe :lol:
estes animais são umas florzinhas de estufa :lol:
Craycats
Membro Veterano

terça jul 24, 2012 1:58 pm

isto anda tudo revirado. a ritinha teve durante anos muitos espirros. chegou-se à conclusão que era alergia. estes gatuxos de vez em quando tb. têm ataques de espirros. como tenho árvores e plantas no quintal e em tudo o que é sítio, só pode ser alergia. e no outro dia, ia-me passando. a carlota espirrou tanto, tanto, tanto :o que nem os olhos abria. a maluca anda sempre a farejar quando vou tratar dos meus protegidos. não sei se entrou alguma erva para o nariz ou foi do ambiente. ao fim de umas horas de sofá, passou-lhe :lol:
estes animais são umas florzinhas de estufa :lol:
então quer dizer que os gatos podem mm sofrer de alergias?[/quote]

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 24, 2012 11:09 pm

Como vai a Prada da alergia, já está melhorzinha? :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 7:43 am

Sasha9 Escreveu:Como vai a Prada da alergia, já está melhorzinha? :wink:
Aparentemente sim :) Ontem já não dei por ela espirrar nem por aquela espécie "Tosse pelo nariz".
E também já come melhor :)

Parece que afinal foi só um susto :o

Obrigada

hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quarta jul 25, 2012 8:26 am

Eh pa, Prada numa gata acho que fica mesmo a matar. Elas já são meio altivas e arrogantes... então com um nome todo fashion... fica faaaabulousss :lol: :lol:
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 8:29 am

hmsf Escreveu:Eh pa, Prada numa gata acho que fica mesmo a matar. Elas já são meio altivas e arrogantes... então com um nome todo fashion... fica faaaabulousss :lol: :lol:
O diabo veste Prada...
Eu não gosto do nome mas ...até combina.

Mas Simão Furacão é que não podia ser mais apropriado!!!

Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:21 am

Craycats Escreveu:
hmsf Escreveu:Eh pa, Prada numa gata acho que fica mesmo a matar. Elas já são meio altivas e arrogantes... então com um nome todo fashion... fica faaaabulousss :lol: :lol:
O diabo veste Prada...

:lol: :lol: :lol:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:25 am

Sasha9 Escreveu:
Craycats Escreveu:
O diabo veste Prada...

:lol: :lol: :lol:
Ontem conseguiu furar um pacote de leite...
A Prada nunca mexeu em nada disto.

Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 10:56 am

Bolas! Furar um pacote de leite?
Grande terrorista! :D :D
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 11:20 am

Sasha9 Escreveu:Bolas! Furar um pacote de leite?
Grande terrorista! :D :D
Sim daqueles de litro.
roeu roeu e furou.
espero é que lhe faça mal pq ele acabou por bebericar.

Ela nem nunca lá mexeu...

Só comigo.

mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quarta jul 25, 2012 12:44 pm

LOOOL que malucoooo, ora leitinho...bem bom

:wink:

Bem eu também tenho um terrorista em casa, a minha sorte é que ainda não chega a muitos sítios.. mais dia menos dia irá chegar..nem quero ver :roll:
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 1:54 pm

mfranca Escreveu:LOOOL que malucoooo, ora leitinho...bem bom

:wink:

Bem eu também tenho um terrorista em casa, a minha sorte é que ainda não chega a muitos sítios.. mais dia menos dia irá chegar..nem quero ver :roll:
O leite tava baixo numa estante que tenho na cozinha mas nunca me ocorreu porque a Prada não mexe em nada dessas coisas.
às vezes cheira mas só.
Mas o Simão está sempre a inventar. A Prada até deve ficar tonta. é mesmo um furacão.

Só assim por acaso, eles acalmam quando crescem? :o

Responder

Voltar para “Gatos”