2º Concurso Beleza Canino em Ponte de Lima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jul 24, 2012 9:23 am

Bom dia,
gostaria de saber se alguém da arca participou neste concurso?

Obrigada
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jul 24, 2012 10:32 am

estive lá... não levei as vitelas mas fui lá dar uma ajuda c outros caes...

assim de repente não me lembro de ver ninguem daqui da arca lá

:)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jul 24, 2012 11:01 am

Estive a assistir mas não vi todos pois estava numa barraquinha da ALAAR e só qdo chegou a outra voluntária é que pude ir ver :wink:

Tive o privilégio de estar com uma raça que tinha bastante curiosidade em conhecer Bullmastiff, que me encantou gostei bastante, outra das raças que gostei de ver foi o Cão de Água Português, achei fantástico, os Golden Retrivier, tive pena de não ver DA, no geral gostei bastente, achei que não tinha muitas raças :roll: , pelo menos as que gosto mais não vi :evil:

Aproveito para pessoalmente agradecer á Casa Alto Cristelo (Ricardo e Sandra) em particular ao Rupert :wink: por ter ganho e por ter doado os prémios á ALAAR, que achei um gesto muito bonito, muito obrigada.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jul 24, 2012 3:49 pm

Eu infelizmente tive o fim de semana ocupado e não pude ir. Geralmente nunca falho um festival na expolima, seja ele qual for.

Foi fixe?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Responder

Voltar para “Cães”