Que corra tudo bem com a Luna e as melhoras do "nosso" Joe...
Moderador: mcerqueira
Rakelm tens em falta é o restanto do Joe e o que ha de vir do Joe???Rakelm Escreveu:A Luna vai ser esterilizada amanhã coloco cá o comprovativo ao fim do dia. O Joe volta ao Vet amanhã em principio terá de ser anestesiado para retirar o liquido do joelho ainda não sei o valor... e ainda não consegui angariar o valor total da última consulta...
Um dia de cada vez amanhã decido o que fazer...
Um muito obrigado a quem já me ajudou.![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, é isso. A esterilização da Luna está o valor totalmente angariado.Lucci Escreveu:Rakelm tens em falta é o restanto do Joe e o que ha de vir do Joe???Rakelm Escreveu:A Luna vai ser esterilizada amanhã coloco cá o comprovativo ao fim do dia. O Joe volta ao Vet amanhã em principio terá de ser anestesiado para retirar o liquido do joelho ainda não sei o valor... e ainda não consegui angariar o valor total da última consulta...
Um dia de cada vez amanhã decido o que fazer...
Um muito obrigado a quem já me ajudou.![]()
![]()
![]()
![]()
Para a Luna conseguiste angariar o valor todo, certo??
Esta despesa já está liquidada, os restantes 10€ foram doados por uma prima minha.Rakelm Escreveu:As rifas estão todas vendidas já. Já consegui angariar dinheiro para a esterilização da Luna.
Lançei o apelo de ajuda da foto no facebook do valor da última consulta do Joe.
Rifas só volto a passar depois do dia 24 quanda é sorteado o prémio das rifas anteriores, e só passarei rifas se o Joe precisar retirar liquido do joelho que ainda não sei quanto é o valor do procedimento....![]()
Esta é a despesa de 20€ que tenho pendente de pagamento...
Nunca passei por estas situações e ter dificuldade em pagar valores tão pequenos, mas o meu emprego de momento está numa fase muito má e estou sem receber, mas os patudinhos continuam a precisar de cuidados, não é??![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us