Para colocar nem foi muito complicado porque ela ainda estava meia zonza, mas acordou logo que a soltámos com aquilo posto. E a partir daí, coitada...mas foi tão cómico! Durante uns bons 10 minutos andou com o sonar avariado, batia com ele em todo o lado e parecia que andava com os copos...a andar de lado, tinha mesmo a orientação no espaço toda desregulada!

Mas passados esses minutos habituou-se perfeitamente e era como se n fosse nada com ela.
Outra coisa que me esqueci foi da caixinha da areia. A caixa dela é fechada, com porta, e nessa altura tínhamos sílica. Como ela estava com um apêndice na cabeça achámos por bem tirar a tampa. ERRO!!! Em 10 segundos tinha sílica pela casa toda. Aquilo rebola! Meses depois ainda encontrava bolinhas. Vai de deitar a sílica toda fora e pus areia normal. Saía na mesma mas pelo menos não tinha vida própria...E no dia seguinte coloquei a tampa, mas sem a porta. Ela lá dava umas turras com o colar nas laterais da entrada, mas habituou-se também perfeitamente. Ah! e para terminar, nos primeiros dias cada vez que ela ia à caixinha lá ia eu limpar (quando estava em casa, claro) para minimizar a probabilidade de infecções.
Xiii, agora vejo que me estiquei outra vez...
Depois diga como correu!

Diana