Como as Crianças deveriam se comportar com os cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

terça jul 24, 2012 10:43 pm

Encontrei na net, e gostei. Divido com vocês

Imagem

Uploaded with ImageShack.us :lol:
<p>&nbsp;</p>
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça jul 24, 2012 10:49 pm

Bastante útil especialmente para os papás que têm a mania que as criancinhas podem fazer o que quiserem com os cães dos outros... :wink:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jul 24, 2012 11:08 pm

muito porreiro e util esse post, o meu cao um dia destes entre em depressao com os meus putos principalmente agora com as férias da escola :lol: :lol: :lol: passo a vida a fazer correçoes para aprenderem a respeitar o espaço e o sossego do cao, mas apreciando algumas brincadeiras nao sei qual deles o melhor :lol: :lol: :lol: depois alguns danos colaterais sao inevitaveis nessas brincadeiras :lol: no outro dia o mais novo (4 anos)estava a chorar que o cao lhe tinha mordido a orelha averiguei de facto a orelha esta vermelhita e a ficar inchada, resultado "cao de castigo" oh puseste o Rijo de castigo e agora nao posso brincar com ele, estavamos a brincar ás mordidas" looool afinal quem precisa mesmo de férias sou mesmo eu :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 24, 2012 11:13 pm

Está muito bem apanhado! Se essas regras fossem seguidas por todos a maioria dos problemas com cães poderiam ser evitados.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta jul 25, 2012 11:21 am

Está giro sim senhor mas os cães devem sempre ser ensinados que as crianças da casa estão acima deles em termos de matilha.
Os cães não são parvos e percebem rapidamente que se trata de crias.
Ou as protegem exageradamente ou não as respeitam

Já vi cães de grande porte serem bastante seguros com crianças precisamente porque de pequenos aprendiam isto.
Responder

Voltar para “Cães”