Vi a resposta que deu à Diane...
A Diane já tem página na net
www.go.to/dianespride
Guida
Moderador: mcerqueira
O meu primito ADOROU. Fartou-se de brincar às casinhas imaginárias com os bonéquinhos do site da náná.CasadeAnaval Escreveu: A minha sobrinha de 5 anos adorou. Ela anda a pedir-me para fazer uma destas há uns meses porque as miúdinhas sou loucas por elas.
Deardevil Escreveu: O meu primito ADOROU. Fartou-se de brincar às casinhas imaginárias com os bonéquinhos do site da náná.
Está um primor e para uma criança de 10 anos, não está muito mau.
Cooitada da náná. Então num beêm que que ela só tem 10 aninhos ? :p
nana12 Escreveu: Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas, para quem acha infantil que me mostre melhor, eu só critico quando tenho algo melhor para apresentar, feito por mim.
É a minha primeira página, estudei muito, pesquisei, falei com meio mundo e consegui é o que interessa e com a mesma força de vontade vou conseguir melhor.
Não se esqueçam que não é um portal é uma página pessoal.
É isso mesmo nem mais, o meu primeiro objectivo foi consegui criar uma página pessoal e como já disse anteriormente com o mesmo esforço e empenho vou conseguir melhor.Will Escreveu:
Nota-se que o objectivo era construir uma página pessoal e foi alcançado!Agora é só aprimorar e o gosto de quem conta é mesmo o dela.
![]()
Olha o que eu disse no início da minha resposta (Desde já obrigado por todas as respostas e adorei as criticas construtivas) tu és um caso desses achas-te infantil mas fizeste uma critica construtiva não como muita gente…Kathleen Escreveu: Olá
nana pediste a opinião para melhorares a página e foi isso que te deram. Pediste ontem a opinião a quem disse que era um pouco infantil, como fui uma dessas pessoas, eu explico melhor.
Eu adoro os bonecos da manga, acho-os o máximo, mas há bonecos da Manga mais infantis e outros mais adultos, eu por exemplo trocava os bonecos por uns mais adultos e dava umas cores diferentes à página.
Tu és livre de fazeres a página que quiseres. Acho que uma página pessoal reflecte muito dawuilo que uma pessoa é e que uma pessoa gosta. Se gostas assim tudo bem, continua em frente. Se a quiseres tornar mais atractiva podes fazer melhorias.
A nível de conteúdos espero que continues a melhoras. E os meus parabéns por teres feito a página, é algo ~de que eu nada entendo
Beijokas
kathleen
Kathleen Escreveu: Olá
nana pediste a opinião para melhorares a página e foi isso que te deram. Pediste ontem a opinião a quem disse que era um pouco infantil, como fui uma dessas pessoas, eu explico melhor.
Eu adoro os bonecos da manga, acho-os o máximo, mas há bonecos da Manga mais infantis e outros mais adultos, eu por exemplo trocava os bonecos por uns mais adultos e dava umas cores diferentes à página.
Tu és livre de fazeres a página que quiseres. Acho que uma página pessoal reflecte muito dawuilo que uma pessoa é e que uma pessoa gosta. Se gostas assim tudo bem, continua em frente. Se a quiseres tornar mais atractiva podes fazer melhorias.
A nível de conteúdos espero que continues a melhoras. E os meus parabéns por teres feito a página, é algo ~de que eu nada entendo
Beijokas
kathleen