O Simão e a Prada já são amigos (fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quarta jul 25, 2012 2:16 pm

O meu laranjinha é também o terror lá de casa... :evil:
Quando lhe dá no totiço, abre-me as portas dos armários de cozinha e espeta-me com os tupperwares todos cá fora....
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quarta jul 25, 2012 2:27 pm

Fatima2011 Escreveu:O meu laranjinha é também o terror lá de casa... :evil:
Quando lhe dá no totiço, abre-me as portas dos armários de cozinha e espeta-me com os tupperwares todos cá fora....

LOOOL o meu pequenito já abre os armários dos quartos..e dorme dentro dos meus sapatos...ou então em cima da bíblia do meu namorado, está a ficar católico o miúdo xD
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quarta jul 25, 2012 2:37 pm

Já percebi!!

Ainda não vi mas foi nada né?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Fatima2011
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 2:54 pm

Craycats Escreveu:Já percebi!!

Pois.... :D (mas agora que mais ninguém nos ouve, eles são adoráveis nas suas traquinices, então quando fazem aquele ar de anjinhos....)
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 2:59 pm

Fatima2011 Escreveu:
Craycats Escreveu:Já percebi!!

Pois.... :D (mas agora que mais ninguém nos ouve, eles são adoráveis nas suas traquinices, então quando fazem aquele ar de anjinhos....)
Pois são :)

Que ele fica a olhar para mim com aquele ar "Estás a ralhar comigo porque? O que é que fiz desta vez"

Mas eu tenho esperança que quando crescer fique mais parecido com a Prada.
Assim calminho, sem fazer asneiras, brincalhão e tal :)

(E aqui entre nós que ninguém nos ouve eu gostava mesmo que ele se assustasse no quarto lá de cima como aconteceu com a Prada que já não vai lá, porque ele anda em missão de trazer todos os bonecos que lá estão cá para baixo)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quarta jul 25, 2012 4:16 pm

E vai ficar não se preocupe..eles estão na idade da parva :wink:

A minha Mila quando era pequena fez-me tantas que eu achava que ela nunca me iria dar descanso..afinal cresceu e está numa senhora gata..calminha, sempre na sua ou seja porta-se lindamente (comparado ao que era à uns mesitos atrás)..mas claro lá de x enquanto apronta..ou ajuda o Napoleão aprontar :wink:

Mas muitas vezes..ela fica apenas assistir às traquinices dele..e nas vezes que eu o apanho ela olha para mim..do tipo " então não o vais ralhar, se fosse eu já estava a ouvir.."

E quando não chego apanhar digo logo " mas quem fez isto...vão apanhar.." o Napoleão é o primeiro a fugir..e ela olha-me com um olhar do tipo " Não fui eu, escusas-te de ralhar comigo" lol
Última edição por mfranca em quarta jul 25, 2012 4:20 pm, editado 1 vez no total.
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 4:20 pm

mfranca Escreveu:E vai ficar não se preocupe..eles estão na idade da parva :wink:

A minha Mila quando era pequena fez-me tantas que eu achava que ela nunca me iria dar descanso..afinal cresceu e está numa senhora gata..calminha, sempre na sua ou seja porta-se lindamente (comparado ao que era à uns mesitos atrás)..mas claro lá de x enquanto apronta..ou ajuda o Napoleão aprontar :wink:

Mas muitas vezes..ela fica apenas assistir às traquinices dele..e depois olha para mim..do tipo " então não o vais ralhar, se fosse eu já estava a ouvir.."
Tal e qual como a minha Prada.
Ela não faz asneiras e depois fica a olhar para mim com aquele dar de "Então? se eu subisse para cima da mesa nem imagino..."

Sim eu tenho um problema com eles em cima das mesas.
Estou sempre a ralhar.
Até podem andar no tecto mas em cima das mesas onde se come não podem.

:roll:

mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quarta jul 25, 2012 4:23 pm

ah pois..eles sabem que é na mesa e no balcão da cozinha que estão coisas muito boas..xD

A Mila se subir é por causa de alguma mosca caso contrário não soube..apenas para o balde do lixo para poder ver-me a lavar a loiça ou a preparar a papinha..se estiver com fome ainda alcança a pia mas já ouve logo " Para baixo..siga.."

O Napoleão não sei, ainda é pequenino mas temo que será dos artistas que sobem para as mesas..
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 4:35 pm

Acho muito mau.
Depois está uma pessoa a comer e lá vêm suas excelências fazer de biblot em cima da mesa. depois é pelos no prato e comida lambida e tanto faz haver visitas ou não.

Assim por regra não podem. O Simão ainda não percebeu bem bem mas com o tempo vai lá.

E qd ele sobe para as mesas a Prada vai com as patas tentar tira-lo mas não sobe.

Tão bem comportada a minha princesa :)

Fatima2011
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 4:38 pm

Pois o meu principe não sobe para a mesa da sala; quanto à mesa da cozinha, senta-se num dos bancos e fica ali a olhar para nós a bater-nos com a patinha como quem diz: "Hey...... estou aqui...... ainda não viram????"
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 4:45 pm

Fatima2011 Escreveu:Pois o meu principe não sobe para a mesa da sala; quanto à mesa da cozinha, senta-se num dos bancos e fica ali a olhar para nós a bater-nos com a patinha como quem diz: "Hey...... estou aqui...... ainda não viram????"
Nos bancos e nas cadeiras não me importo :)

Agora aquelas 4 patinhas em cima da mesa é que não!
Mas a Prada senta-se no chão a olhar. Cadeiras e bancos não é mto com ela.
O Simão é sempre a mexer tipo furacão LOL
Nunca pára!! é que nem a comer tá quieto :)

mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quarta jul 25, 2012 4:57 pm

Fatima2011 Escreveu:Pois o meu principe não sobe para a mesa da sala; quanto à mesa da cozinha, senta-se num dos bancos e fica ali a olhar para nós a bater-nos com a patinha como quem diz: "Hey...... estou aqui...... ainda não viram????"

Oh a minha Mila faz exactamente o mesmo..mal coloco os pratos..etc lá ela sobe para a cadeira..e sempre para a do meu namorado lool..e ele " va chega-te para lá..essa cadeira é minha"

E o Napoleão coitadinho ainda não consegue subir..e fica pelas imensas tentativas falhadas..lá a dona tem pena e pega-lhe ao colo e põe-no numa cadeira..ou seja família reunida lol mas ele não pode ficar muito tempo pois atira-se logo para cima da mesa..
Craycats
Membro Veterano

quarta jul 25, 2012 5:01 pm

O Simão também se farta de cair mas não desiste :)
E lá consegue subir para todo o lado!!
:D

Até consegue subir para cima do "Antoniu (Ikea)" da Prada.
Ela a pensar que ali estava em lugar seguro e quando deu conta já ele lá estava também LOL

mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quarta jul 25, 2012 5:12 pm

Craycats Escreveu:O Simão também se farta de cair mas não desiste :)
E lá consegue subir para todo o lado!!
:D

Até consegue subir para cima do "Antoniu (Ikea)" da Prada.
Ela a pensar que ali estava em lugar seguro e quando deu conta já ele lá estava também LOL

LOOL o Simão não dá descanso à Prada..

Ah pois eles caem mas arranjam sempre uma solução..há dias fiquei aflita " onde estava o Napoleão" procurei, procurei..e quando dei com ele a dormir em cima da máquina de lavar..agora como lá foi para não sei lol..à dias espreitei..e afinal ele trepa o estendal..e lá chega, safado..

O Simão e o Napoleão não nós dará descanso tão cedo xD
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jul 25, 2012 7:21 pm

Craycats Escreveu:
Sim daqueles de litro.
roeu roeu e furou.
espero é que lhe faça mal pq ele acabou por bebericar.

Ela nem nunca lá mexeu...

Só comigo.
:D :D :D
Que grande maluco! Estava a apetecer-lhe um leitinho, pois então! :wink:
Não creio que lhe faça mal...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Gatos”