Olá,
Tenho uma gatinha de mês e meio para dar.
A gatinha foi resgatada da rua há uma semana e está em minha casa até encontrar uma família, pois eu não posso ficar com ela.
É uma gatinha branca e cor de mel, tigrada, super fofa e brincalhona. Vai ser desparasitada externamente antes de ser entregue aos novos donos. Ela já usa caixa de areia sozinha e é bastante asseada. Também poderei dar algumas coisas: sacos de areia, comida, brinquedos, cama. Tudo coisas que me ofereceram quando a recolhi.
A gatinha está em Algés, mas tenho disponibilidade para a levar a Lisboa, Oeiras ou até mais longe, se for necessário. Preciso de encontrar um novo dono com urgência, até ao próximo sábado.
Tenho fotos para enviar a quem estiver interessado.
Obrigada
Susana Jesus
Gatinha com um mês e meio para adopção
Não consigo carregar fotos para aqui. Poderão ver as fotos nesta página.
http://lisboa.coisas.com/animais/gatos/ ... o/6281332/
Obrigada
Susana[/url]
http://lisboa.coisas.com/animais/gatos/ ... o/6281332/
Obrigada
Susana[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sujesus e se esse dono capaz ou seja bom adoptante (sabe essa parte conta demais)não aparecer até ao proximo sábado numa altura em que gatos bébés são tal cogumelos o que vai conseguir fazer?tente divulgação com foto tb no face pois tem muita visibilidade.sujesus Escreveu:Olá,
Tenho uma gatinha de mês e meio para dar.
A gatinha foi resgatada da rua há uma semana e está em minha casa até encontrar uma família, pois eu não posso ficar com ela.
É uma gatinha branca e cor de mel, tigrada, super fofa e brincalhona. Vai ser desparasitada externamente antes de ser entregue aos novos donos. Ela já usa caixa de areia sozinha e é bastante asseada. Também poderei dar algumas coisas: sacos de areia, comida, brinquedos, cama. Tudo coisas que me ofereceram quando a recolhi.
A gatinha está em Algés, mas tenho disponibilidade para a levar a Lisboa, Oeiras ou até mais longe, se for necessário. Preciso de encontrar um novo dono com urgência, até ao próximo sábado.
Tenho fotos para enviar a quem estiver interessado.
Obrigada
Susana Jesus
sorte para esse animal que pelos vistos não veio ao mundo com mta sorte pois foi já por si retirada da rua (abandono?) ou mais uma das dezenas (centenas?) que por aí nascem e sobrevivem e agora tem um ultimato até sabado...pq não tenta com calma por mais uns dias?
Creio que antes mais uns dias e se o entender saber mais tarde que a gatinha está feliz e bem adoptada, desejo boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>