Quando lhe dá no totiço, abre-me as portas dos armários de cozinha e espeta-me com os tupperwares todos cá fora....
Moderador: mcerqueira
Fatima2011 Escreveu:O meu laranjinha é também o terror lá de casa...![]()
Quando lhe dá no totiço, abre-me as portas dos armários de cozinha e espeta-me com os tupperwares todos cá fora....
Pois....Craycats Escreveu:Já percebi!!
Ainda não vi mas foi nada né?
Pois sãoFatima2011 Escreveu:Pois....Craycats Escreveu:Já percebi!!
Ainda não vi mas foi nada né?(mas agora que mais ninguém nos ouve, eles são adoráveis nas suas traquinices, então quando fazem aquele ar de anjinhos....)
Tal e qual como a minha Prada.mfranca Escreveu:E vai ficar não se preocupe..eles estão na idade da parva![]()
A minha Mila quando era pequena fez-me tantas que eu achava que ela nunca me iria dar descanso..afinal cresceu e está numa senhora gata..calminha, sempre na sua ou seja porta-se lindamente (comparado ao que era à uns mesitos atrás)..mas claro lá de x enquanto apronta..ou ajuda o Napoleão aprontar![]()
Mas muitas vezes..ela fica apenas assistir às traquinices dele..e depois olha para mim..do tipo " então não o vais ralhar, se fosse eu já estava a ouvir.."
Nos bancos e nas cadeiras não me importoFatima2011 Escreveu:Pois o meu principe não sobe para a mesa da sala; quanto à mesa da cozinha, senta-se num dos bancos e fica ali a olhar para nós a bater-nos com a patinha como quem diz: "Hey...... estou aqui...... ainda não viram????"
Fatima2011 Escreveu:Pois o meu principe não sobe para a mesa da sala; quanto à mesa da cozinha, senta-se num dos bancos e fica ali a olhar para nós a bater-nos com a patinha como quem diz: "Hey...... estou aqui...... ainda não viram????"
Craycats Escreveu:O Simão também se farta de cair mas não desiste
E lá consegue subir para todo o lado!!
![]()
Até consegue subir para cima do "Antoniu (Ikea)" da Prada.
Ela a pensar que ali estava em lugar seguro e quando deu conta já ele lá estava também LOL
Craycats Escreveu:
Sim daqueles de litro.
roeu roeu e furou.
espero é que lhe faça mal pq ele acabou por bebericar.
Ela nem nunca lá mexeu...
Só comigo.