Nunca param!!!
Mas é normal eles brincarem à patada e à dentada e correrem e atirarem-se um para cima do outro

As bufadelas é que é pior porque além de ser um sinal de agressividade é também sinal de stress e os gatos não reagem mto bem ao stress

Moderador: mcerqueira
é normal. não se preocupe. eles demoram o seu tempo a adaptarem-se. Às vezes vemos melhorias, mas depois voltam a pegar-se... Não se preocupe. É um processo e como tal requer o seu tempo. O importante é não forçar e deixá-los entenderem-se sob a sua supervisãoTiGato Escreveu:Ela está sempre a bufar para ele mal ele chega ao pé e fica logo com as orelhas para trás. Mas ele vai-se embora e ela brinca como se n fosse nada com ela... lool
Tenho pena que não se entendam, ainda ontem ela estava deitada e ele foi la dar uma patada nela à camita... bem que podia ter-se deitado com ela e dormirem os dois.
É porque é gaja. As gajas têm sempre um bocadinho a mania que são importantes!TiGato Escreveu:Ela está sempre a bufar para ele mal ele chega ao pé e fica logo com as orelhas para trás. Mas ele vai-se embora e ela brinca como se n fosse nada com ela... lool
Tenho pena que não se entendam, ainda ontem ela estava deitada e ele foi la dar uma patada nela à camita... bem que podia ter-se deitado com ela e dormirem os dois.
As gajas são lixadasTiGato Escreveu:Não sei... chega lá dá uma patada ninja é normal que a gata se chateie também. Mas sim, eu e a minha mulher já dissemos que ela é que vai mandar lá... tem um feitio de gaja com o período ao quadrado lool
Os meus comem da mesma taça, coloco 2 vezes por dia e eles vão controlando muito bem, sem stress, mas quando ele era mais paquenini, também comia tudo....Craycats Escreveu:Pois eu também não consigo dar separado.
E o problema é ao contrário. O Pequeno come tudo.
Come a dele, come a da Prada.
Neste momento estou dar Royal Canin para gatas esterilizadas aos dois e a dar vitaminas ao Simão para compensar a falta da ração indicada.
Eu sei que não o ideal mas não consigo que ele coma só a dele.
Só consegui isso enquanto só tive separados.