aliás...tou a imaginar a cena...gatil....jaula...voluntarios a lavar a dentola aos felinos!

prontes...haverá gente exótica em todas as latitudes !

Moderador: mcerqueira
homeless Escreveu:os BSC viveram 2 anos comigo nos US of A foram ao vet, fiz voluntariado num gatil em NYC e ....nunca ouvi falar em lavar a dentola ao felinos!![]()
aliás...tou a imaginar a cena...gatil....jaula...voluntarios a lavar a dentola aos felinos!![]()
prontes...haverá gente exótica em todas as latitudes !
Os meus até para escovar sabe deus o filme...quanto maisWoodchester Escreveu:Que gatos mais pacholas![]()
Eu já não teria um braço
se para lhes dar os medicamentos é um filme, lavar-lhes os dentes era uma saga. lavava uma vez e não ficava para contarCraycats Escreveu:Os meus até para escovar sabe deus o filme...quanto maisWoodchester Escreveu:Que gatos mais pacholas![]()
Eu já não teria um braço
anja-azul Escreveu:se para lhes dar os medicamentos é um filme, lavar-lhes os dentes era uma saga. lavava uma vez e não ficava para contarCraycats Escreveu:Os meus até para escovar sabe deus o filme...quanto maisWoodchester Escreveu:Que gatos mais pacholas![]()
Eu já não teria um braço
A senhora têm problemas de compreensão de texto?homeless Escreveu:desculpe...lava os dentes aos seus gatos ????
a serio ???????