Lavar os dentes dos nossos Patudos..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta jul 26, 2012 11:36 am

os BSC viveram 2 anos comigo nos US of A foram ao vet, fiz voluntariado num gatil em NYC e ....nunca ouvi falar em lavar a dentola ao felinos! :o

aliás...tou a imaginar a cena...gatil....jaula...voluntarios a lavar a dentola aos felinos! :lol:

prontes...haverá gente exótica em todas as latitudes ! :lol:
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quinta jul 26, 2012 12:18 pm

homeless Escreveu:os BSC viveram 2 anos comigo nos US of A foram ao vet, fiz voluntariado num gatil em NYC e ....nunca ouvi falar em lavar a dentola ao felinos! :o

aliás...tou a imaginar a cena...gatil....jaula...voluntarios a lavar a dentola aos felinos! :lol:

prontes...haverá gente exótica em todas as latitudes ! :lol:

looool
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta jul 26, 2012 12:57 pm

Que gatos mais pacholas :o :o Eu já não teria um braço :evil:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 26, 2012 1:30 pm

Woodchester Escreveu:Que gatos mais pacholas :o :o Eu já não teria um braço :evil:
Os meus até para escovar sabe deus o filme...quanto mais
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jul 26, 2012 2:44 pm

Craycats Escreveu:
Woodchester Escreveu:Que gatos mais pacholas :o :o Eu já não teria um braço :evil:
se para lhes dar os medicamentos é um filme, lavar-lhes os dentes era uma saga. lavava uma vez e não ficava para contar :lol:
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sexta jul 27, 2012 8:08 pm

anja-azul Escreveu:
Craycats Escreveu:
se para lhes dar os medicamentos é um filme, lavar-lhes os dentes era uma saga. lavava uma vez e não ficava para contar :lol:

Que exagero pah. Os dentes dos animais de estimação deviam ser escovados diariamente. Não custa tanto quanto isso se usarem uma pasta própia (no caso dos gatos tem sabor a malte, está disponível em Pet Shops e até nas farmácias com Espaço Animal, mais em conta) e uma escova de dentes pequenina.

Fica aqui um artigo que esclarece a importancia da escovagem, para quem estiver interessado : http://www.bucalvet.com.br/dicas.htm, onde se cita:

A ração seca de boa origem, além de fornecer uma dieta balanceada, pode ser benéfica no auxílio ao combate à placa bacteriana devido ao atrito entre os dentes e a ração. Ossos artificiais e biscoitos caninos também auxiliam no controle da placa. O importante é lembrar que a dieta é apenas coadjuvante no controle da placa e que nada substitui a escovação diária.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
homeless
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 9:49 pm

:o desculpe...lava os dentes aos seus gatos ????
a serio ??????? :lol:
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sábado jul 28, 2012 10:57 am

homeless Escreveu::o desculpe...lava os dentes aos seus gatos ????
a serio ??????? :lol:
A senhora têm problemas de compreensão de texto? :lol:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
homeless
Membro Veterano

sábado jul 28, 2012 1:02 pm

Não! porquê ?????
Responder

Voltar para “Gatos”