Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jul 25, 2012 4:58 pm

Boa Joe, pela recuperação e pela pode de respeito aos cães!! Tu mostra-lhe quem manda aí no pedaço!!!

Assim mesmo!!!

A Mia vai aparecer um dono, vamos ter fé!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 25, 2012 5:07 pm

Para babarem um bocadinho! :D

Imagem
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 26, 2012 8:39 am

Obrigada Rakelm pelas fotos deliciosas e pelas notícias. :D :D :D

Já estava a ficar um cadito ansiosa mas não queria estar a pressionar pois sei que está de férias. :D

Ainda bem que o borracho está melhor. Fiquei mesmo contente com as notícias. Este miau realmente é um encanto ... :D :D

Continuação das melhoras querido Joezito. :D :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 1:28 pm

A Mia quis vir cá "falar" com os amiguinhos da arca e mostrar a barriguinha boa!! :D

Imagem

Juro que ela está sempre assim a miar!! :? :?
Escolhi bem o nome para ela!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 26, 2012 1:44 pm

Está sempre a miar? Então tem o nome perfeito. :D :D :D Ainda não apareceu ninguém interessado na miúda? :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 2:08 pm

Arguida2 Escreveu:Está sempre a miar? Então tem o nome perfeito. :D :D :D Ainda não apareceu ninguém interessado na miúda? :cry: :cry:
O nome não podia ser mais adequado!!! :lol:

Ainda sem nenhum contacto. :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 26, 2012 2:37 pm

O nome é perfeito a gata é perfeita!!!

è mesmo gira a miuda, e bem mimalha!!!! e tem uns olhos fantasticos!!

è pena ainda ninguém se ter encantado por esta menina de olhos doces, não sabem o que estão a perder!

No entretanto, como está a relação dela com as pipocas??!
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 5:55 pm

Lucci Escreveu:O nome é perfeito a gata é perfeita!!!

è mesmo gira a miuda, e bem mimalha!!!! e tem uns olhos fantasticos!!

è pena ainda ninguém se ter encantado por esta menina de olhos doces, não sabem o que estão a perder!

No entretanto, como está a relação dela com as pipocas??!
Está melhor, á já alguns dias que não vejo bater nem bufar.
Á medida que a Mia está mais á vontade a minhas meninas distanciam-se de mim. Preciso dar a Mia, sinto falta da personalidade e companhia das minhas. :?
Rakelm
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 7:37 pm

Hoje fui com a Mia ao Vet para ver o olhito e a úlcera mantém-se lá, apesar de mais pequena, para já não vamos fazer mais nenhum tratamento porque o olho não está inflamado, está normal aparentemente, e vamos ver como corre, e é necessário para a Vibromi**** até as fezes voltarem ao normal.
A Mia bebe muita água, mas nunca surgiu de comentar com o Vet, hoje falei disso e resolveu tirar um bocadinho de urina para fazer o teste, pois podia ser diabetes ou insuficiencia renal, mas não deu positivo em nada, deu tudo normal. :)
Tenho que a manter sobre vigia a ver se não surge nada fora do normal.

A Mia está prontinha para ir para uma nova familia, saúde a 100%.
Será que nuguém se apaixona por esta lindona???
Rakelm
Membro Veterano

segunda ago 06, 2012 3:53 pm

Olá amiguinhos!!! Voltamos das férias!! 8) :D

Com boas novidades... o Joe já não manca!!! :D :D :D

Precisa agora de um bom dono porque está saturado de estar fechado na jaula... :( :(
Começa a ficar triste e deprimido!!! :(

A Mia anda toda fresca!! :D
Fomos ao Vet ver o olhito e continua com a ulcera mas não está infeccionada e fez-se uma análise á urina porque a Mia bebe bastante água, mas não acusou nada!
Precisa também de uma familia 5* que a estime muito e goste de a ouvir "falar"!! :lol: :lol: :D
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 10:54 am

Aqui ficam duas fotos do Joe que pedi á Fat.
O Joe está a deprimir como vêem fica a maior parte do dia dele dentro da jaula... :cry: :(
E como vêem a Fat tem mais meninos a cargo, uma menina preta jovem, um menino de 1 mês e meio, e uma gata a amamentar 3 bebés...

Queria tanto retirar o Joe desta situação e aliviar a FAT, mas para isso preciso dar a Mia ou o Joe... :(

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta ago 09, 2012 11:40 am

Tadinho :cry: Está sempre na "gaiola"?
É tão bonito o Joe, ninguém se apaixona por ele? Tenho a lotação esgotada senão quem se candidatava a ficar com ele era eu!
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 09, 2012 11:44 am

Os meninos que estão nas jaulas são soltos á vez quando a FAT chega do trabalho. ;(
Não tenho outra opção para ele... :(

Enquanto esteve em recuperação até era bom porque movimentava-se pouco e ficava em descanso, agora que está bom, está a ficar deprimido e revoltado, porque faz xixi em cima da caminha. :(
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta ago 09, 2012 12:45 pm

E os gatos que são exploradores natos... As minhas têm a casa toda por conta delas. Às vezes sai asneira mas... ainda hoje de manhã quando cheguei à sala (sim porque 3 dormem na sala senão ninguém dorme!) tinha uma jarra tombada em cima do aparador e a água espelhada no chão e lá fui eu e o meu marido tirar o parador do sítio e aspirar a água... Donos sofrem...

Um bom dono para o JOE precisa-se mas... tem de ser mesmo bom!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta ago 09, 2012 1:19 pm

:o :(

... e eu que pensava que uma fat deixava os animais soltos em casa... :?

Parte-me o coração ver os gatinhos dentro dessas jaulas... já basta quando tem que ser por motivos de saúde... Bolas, eu não sabia... sou mesmo patega! :|

E porque a Raquel não abre um tópico só para o Joe ? sempre dá mais nas vistas... digo eu... :?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”