Joe- Branquela RIP ;( ;(
Obrigada Rakelm pelas fotos deliciosas e pelas notícias.
Já estava a ficar um cadito ansiosa mas não queria estar a pressionar pois sei que está de férias.
Ainda bem que o borracho está melhor. Fiquei mesmo contente com as notícias. Este miau realmente é um encanto ...
Continuação das melhoras querido Joezito.

Já estava a ficar um cadito ansiosa mas não queria estar a pressionar pois sei que está de férias.

Ainda bem que o borracho está melhor. Fiquei mesmo contente com as notícias. Este miau realmente é um encanto ...

Continuação das melhoras querido Joezito.

O nome é perfeito a gata é perfeita!!!
è mesmo gira a miuda, e bem mimalha!!!! e tem uns olhos fantasticos!!
è pena ainda ninguém se ter encantado por esta menina de olhos doces, não sabem o que estão a perder!
No entretanto, como está a relação dela com as pipocas??!
è pena ainda ninguém se ter encantado por esta menina de olhos doces, não sabem o que estão a perder!
Está melhor, á já alguns dias que não vejo bater nem bufar.Lucci Escreveu:O nome é perfeito a gata é perfeita!!!
Á medida que a Mia está mais á vontade a minhas meninas distanciam-se de mim. Preciso dar a Mia, sinto falta da personalidade e companhia das minhas.

Hoje fui com a Mia ao Vet para ver o olhito e a úlcera mantém-se lá, apesar de mais pequena, para já não vamos fazer mais nenhum tratamento porque o olho não está inflamado, está normal aparentemente, e vamos ver como corre, e é necessário para a Vibromi**** até as fezes voltarem ao normal.
A Mia bebe muita água, mas nunca surgiu de comentar com o Vet, hoje falei disso e resolveu tirar um bocadinho de urina para fazer o teste, pois podia ser diabetes ou insuficiencia renal, mas não deu positivo em nada, deu tudo normal.
Tenho que a manter sobre vigia a ver se não surge nada fora do normal.
A Mia está prontinha para ir para uma nova familia, saúde a 100%.
Será que nuguém se apaixona por esta lindona???
A Mia bebe muita água, mas nunca surgiu de comentar com o Vet, hoje falei disso e resolveu tirar um bocadinho de urina para fazer o teste, pois podia ser diabetes ou insuficiencia renal, mas não deu positivo em nada, deu tudo normal.

Tenho que a manter sobre vigia a ver se não surge nada fora do normal.
A Mia está prontinha para ir para uma nova familia, saúde a 100%.
Será que nuguém se apaixona por esta lindona???
Olá amiguinhos!!! Voltamos das férias!!
Com boas novidades... o Joe já não manca!!!
Precisa agora de um bom dono porque está saturado de estar fechado na jaula...
Começa a ficar triste e deprimido!!!
A Mia anda toda fresca!!
Fomos ao Vet ver o olhito e continua com a ulcera mas não está infeccionada e fez-se uma análise á urina porque a Mia bebe bastante água, mas não acusou nada!
Precisa também de uma familia 5* que a estime muito e goste de a ouvir "falar"!!

Com boas novidades... o Joe já não manca!!!

Precisa agora de um bom dono porque está saturado de estar fechado na jaula...

Começa a ficar triste e deprimido!!!

A Mia anda toda fresca!!

Fomos ao Vet ver o olhito e continua com a ulcera mas não está infeccionada e fez-se uma análise á urina porque a Mia bebe bastante água, mas não acusou nada!
Precisa também de uma familia 5* que a estime muito e goste de a ouvir "falar"!!

Aqui ficam duas fotos do Joe que pedi á Fat.
O Joe está a deprimir como vêem fica a maior parte do dia dele dentro da jaula...
E como vêem a Fat tem mais meninos a cargo, uma menina preta jovem, um menino de 1 mês e meio, e uma gata a amamentar 3 bebés...
Queria tanto retirar o Joe desta situação e aliviar a FAT, mas para isso preciso dar a Mia ou o Joe...

Uploaded with ImageShack.us

O Joe está a deprimir como vêem fica a maior parte do dia dele dentro da jaula...

E como vêem a Fat tem mais meninos a cargo, uma menina preta jovem, um menino de 1 mês e meio, e uma gata a amamentar 3 bebés...
Queria tanto retirar o Joe desta situação e aliviar a FAT, mas para isso preciso dar a Mia ou o Joe...

Os meninos que estão nas jaulas são soltos á vez quando a FAT chega do trabalho. ;(
Não tenho outra opção para ele...
Enquanto esteve em recuperação até era bom porque movimentava-se pouco e ficava em descanso, agora que está bom, está a ficar deprimido e revoltado, porque faz xixi em cima da caminha.
Não tenho outra opção para ele...

Enquanto esteve em recuperação até era bom porque movimentava-se pouco e ficava em descanso, agora que está bom, está a ficar deprimido e revoltado, porque faz xixi em cima da caminha.

E os gatos que são exploradores natos... As minhas têm a casa toda por conta delas. Às vezes sai asneira mas... ainda hoje de manhã quando cheguei à sala (sim porque 3 dormem na sala senão ninguém dorme!) tinha uma jarra tombada em cima do aparador e a água espelhada no chão e lá fui eu e o meu marido tirar o parador do sítio e aspirar a água... Donos sofrem...
Um bom dono para o JOE precisa-se mas... tem de ser mesmo bom!
Um bom dono para o JOE precisa-se mas... tem de ser mesmo bom!

... e eu que pensava que uma fat deixava os animais soltos em casa...

Parte-me o coração ver os gatinhos dentro dessas jaulas... já basta quando tem que ser por motivos de saúde... Bolas, eu não sabia... sou mesmo patega!

E porque a Raquel não abre um tópico só para o Joe ? sempre dá mais nas vistas... digo eu...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=