Suri em viagem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:02 pm

Ai ai estes patudos dão-nos cabo do juízo e da carteira :wink:

Eu no início fiquei toda empolgada..só comprava coisinhas e mais coisinhas..parecia que íamos receber um bebé em casa :D

Comprei para a Mila um iglo lindoo, fofinhoo..e não é que a peste nunca quis? Nem uma única noite dormiu lá..só quer saber de mantas no chão, cadeiras..e a nossa cama é o santuário dela :D

Quando o pequenito veio para casa não comprei caminha pois como tinha o iglo da gata ficou para ele..ao menos dormiu umas noites (porque estava doentinho) mas agora não quer saber para nada. Dorme no chão, nas mantas, na mesa do jardim, na nossa cama e até em cima da máquina de lavar roupa..
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jul 26, 2012 4:11 pm

Eu também comprei caminha, puff e casota polar todas lindas para os meus, mas a Suri resolveu fazer xixi em todas elas :evil: , eu lavava e ela toma xixi pra cima, foi quando rersolvi dar-lhes os cestos da roupa e acabou-se o problema com o xixi na cama.
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:12 pm

Pois eu já pensei também em adoptar essa ideia do cesto da roupa, parece que todos os gatos têm um fascínio por coisas simples como o cesto da roupa..

Eu não posso deitar a roupa a secar com a Mila por perto pois ela atira-se logo para dentro do cesto, conclusão arrisco ficar com a roupa acabadinha de lavar cheia de pêlos..lá ela leva um raspanete..

Quando acabo de deitar a roupa a secar..ela enfia-se de novo no cesto, e de lá não sai.. adora passear dentro do cesto..lá ando eu com ela no cesto para cá e para lá!
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:14 pm

99smiles Escreveu:Eu também comprei caminha, puff e casota polar todas lindas para os meus, mas a Suri resolveu fazer xixi em todas elas :evil: , eu lavava e ela toma xixi pra cima, foi quando rersolvi dar-lhes os cestos da roupa e acabou-se o problema com o xixi na cama.

xiii ganda maluca..a sua Suri, uma safadinha :wink:
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quinta jul 26, 2012 4:19 pm

mfranca Escreveu:Pois eu já pensei também em adoptar essa ideia do cesto da roupa, parece que todos os gatos têm um fascínio por coisas simples como o cesto da roupa..

Eu não posso deitar a roupa a secar com a Mila por perto pois ela atira-se logo para dentro do cesto, conclusão arrisco ficar com a roupa acabadinha de lavar cheia de pêlos..lá ela leva um raspanete..

Quando acabo de deitar a roupa a secar..ela enfia-se de novo no cesto, e de lá não sai.. adora passear dentro do cesto..lá ando eu com ela no cesto para cá e para lá!
Quando vou engomar, é sempre uma tourada, pois o menino teima em querer acomodar-se no cesto da roupa lavadinha e deixar lá o seu lindo pêlo e até me rosna quando quero tirar a roupa para engomar....
Bem, acho que estou decidida a dar a sua caminha linda (quem precisa?) e arranjar um cesto (ao menos é bem mais fácil de lavar....)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta jul 26, 2012 4:22 pm

Eu não tenho cestos da roupa....
deve ser por isso que os meus dormem mesmo pelo chão e em cima do "Antoniu- IKEA" e da máquina da loiça.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
99smiles
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:26 pm

Fatima2011 Escreveu:Bem, acho que estou decidida a dar a sua caminha linda (quem precisa?) e arranjar um cesto (ao menos é bem mais fácil de lavar....)
As caminhas dos meus deu ao gatil municipal.
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quinta jul 26, 2012 4:28 pm

99smiles Escreveu:
Fatima2011 Escreveu:Bem, acho que estou decidida a dar a sua caminha linda (quem precisa?) e arranjar um cesto (ao menos é bem mais fácil de lavar....)
As caminhas dos meus deu ao gatil municipal.
Ora aí está uma excelente ideia!!
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:30 pm

Exacto..óptima ideia..ou então alguém que conheça que tenha adoptado um gatinho recentemente e que precise..
Craycats
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:33 pm

Enviei uma MP com a minha sugestão :)

Não vou por aqui para ninguém se sentir pressionado.
:o

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:37 pm

(Um aparte)

Oh Smiles se me permite, eu estive a dar um olhinho no petsite da sua Suri (parabéns os seus gatos são lindoooss) e ADOREI o puff dos seus patudos..você comprou ou fez ? :oops:

P.S Agora vai tudo ver o petsite da Suri..eehehe já agora toca mandar um miminho :wink:
99smiles
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:40 pm

mfranca Escreveu:(Um aparte)

Oh Smiles se me permite, eu estive a dar um olhinho no petsite da sua Suri (parabéns os seus gatos são lindoooss) e ADOREI o puff dos seus patudos..você comprou ou fez ? :oops:

P.S Agora vai tudo ver o petsite da Suri..eehehe já agora toca mandar um miminho :wink:
:lol: :lol: vão ver vão as minhas beldades :wink:

A puff comprei na zooplus, lavei 2 vezes no espaço de 1 semana por causa do xixi e foi pro gatil :evil: :evil:
Craycats
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:44 pm

99smiles Escreveu:

A puff comprei na zooplus, lavei 2 vezes no espaço de 1 semana por causa do xixi e foi pro gatil :evil: :evil:
Giríssimo para as fotos portanto...
Parece que os puffs têm esse problema...

mfranca
Membro Veterano
Napoleão

quinta jul 26, 2012 4:48 pm

99smiles Escreveu:

Oooh que pena..era mesmo fofinho uma miniatura dos nossos puff's adorei :D
Infelizmente o tecido tem esse problema..
99smiles
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:54 pm

Ela deitou-se lá nos 3 primeiros dias, só ao fim di 4ª é que vimos que ela tinha lá feito um xixi tipo marcação de territorio. Nunca percebi que o tem ela contra camas... :?

Sim o tecido é tipo polar para ser quentinho, absorve liquidos. Mas é mt bom de se lavar na maquina de lavar, se a minha suri não tive o pessimo habito de lhes fazer xixi em cima :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”