Yorkshire Terreier Miniatura
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Quer que lho levem a casa num cestinho?
Yorkshire Terrier

Yorkshire Terrier

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já é sexta feira??
Duvido MUITO que vá encontrar cachorros de raça para adoptar.
Dessa raça então, acho que até cachorros "cruzados" será dificil.
Se quer mesmo um Yorkshire o melhor é ir juntando dinheiro e comprar um. Se comprar está fora de questão comece a visitar associacoes e canis até encontrar um cachorro de que goste.
Dessa raça então, acho que até cachorros "cruzados" será dificil.
Se quer mesmo um Yorkshire o melhor é ir juntando dinheiro e comprar um. Se comprar está fora de questão comece a visitar associacoes e canis até encontrar um cachorro de que goste.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
psiiiuuuu, yorkshire terrier miniatura é coisa que não existe ... há é yorkshires fora de estalão.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Mas são cachorros da "raça Yorkshire Terreier miniatura"?tfdf Escreveu:Tenho uma amiga que teve crias recentemente, sao filhos de casal com lop, mas penso que as crias nao estao registadas, ela estava a procura de donos para dar as crias, vou ver se ainda tem algum para dar e depois mando pm.

Agora mais a sério: a sua amiga que escolha muito bem os adoptantes...
Última edição por maraya em quinta jul 26, 2012 6:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se forem miniatura mande pm para mim também porque serão os primeiros a existirem no mundo e eu gostava de mandar a notícia para o Correio da Manhã.
lol Má!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Da raça Yorkshier Terrier Miniatura não são de certeza pois a raça nao existetfdf Escreveu:![]()
![]()
Sao Yorkshires Terrier, se sao miniatura ou nao nao sei.....

Podem ser realmente miniaturas (tamanho) mas aí estarão fora do estalão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Ah pois não...dinodane Escreveu:Isso é coisa que não existe...
Yorkies só têm um tamanho, peso até 3.1 kg, não existe miniatura, standard, médio ou gigante, senhores.