Gato a mamar no dono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Bons dias,
Queria pedir um conselho. Ha coisa de 1 mês adoptei um gato com qse 3 meses. Segundo o que me disseram foi abandonado na rua e se calhar não mamou como devia de ser na mãe. Acontece que ele por vezes gosta de mamar é mm em mim !
É onde calha, pode ser no pescoço, mão, cotovelo, braço, perna, etc. Sei que os gatinhos (e até gatos mais crescidos) gostam mto disso e sentem-se reconfortados , mas será que no futuro trará algum inconveniente?
Ele realmente fica bastante calmo e ronrona muito qdo por exemplo está a mamar num braço. Só a mim ele faz isso pq deve achar que eu sou a mãe dele.
PS: ele come e brinca mto e todos os dias bebe leite numa tigela
Obrigado
Queria pedir um conselho. Ha coisa de 1 mês adoptei um gato com qse 3 meses. Segundo o que me disseram foi abandonado na rua e se calhar não mamou como devia de ser na mãe. Acontece que ele por vezes gosta de mamar é mm em mim !
É onde calha, pode ser no pescoço, mão, cotovelo, braço, perna, etc. Sei que os gatinhos (e até gatos mais crescidos) gostam mto disso e sentem-se reconfortados , mas será que no futuro trará algum inconveniente?
Ele realmente fica bastante calmo e ronrona muito qdo por exemplo está a mamar num braço. Só a mim ele faz isso pq deve achar que eu sou a mãe dele.
PS: ele come e brinca mto e todos os dias bebe leite numa tigela
Obrigado
No forum ja se falou sobre as mamadelas dos nossos meninos e normal... tem aqui um topico sobre isso. Com a mesma duvida que a sua.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98966
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=98966
<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>
Pois assim é Lord... o meu Nenuco, tal como a forista SRR03 referiu aludindo ao tópico, também acha que eu sou a mãe gata
, eu também ignorava que o fizessem mas graças á sempre muito querida ajuda dos amigos/as foristas as minhas dúvidas são sempre esclarecidas.
Parabéns pela adopção .

Parabéns pela adopção .
-
- Membro Veterano
Só não é giro é qdo lhe dá a carência afectiva a meio de noite e acorda-me pra mamar ...

É por isso que os meus de noite ficam fechadinhos para dormir.LordNagash Escreveu:Só não é giro é qdo lhe dá a carência afectiva a meio de noite e acorda-me pra mamar ...
Senão ninguém dorme

Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
Pois eu devo ser masoquista...pq mm qdo fecho a porta do quarto pra ele nao entrar...ja me habituei a acordar de noite pra ver aonde ele ta deitado na cama

LordNagash Escreveu:Só não é giro é qdo lhe dá a carência afectiva a meio de noite e acorda-me pra mamar ...

Craycats, fechaditos então é que ninguém dormia mesmo apesar de a Moura agora no Verão ter trocado a minha cama pelo sofá......... o Nenuco tem dias,
Pois a Rita também varia entre o sovaco e o ... peito ( tive vergonha de dizer...). Ela não mama mesmo, ou seja ela vai amassando e esfregando o narizinho em mim e de olhinhos fechados, mas de tal forma que fico com a roupa toda molhada. Parace mesmo um bebezinho, não digam que sou maluca, please.
Os meus dormem na cozinhamcunha45 Escreveu:LordNagash Escreveu:Só não é giro é qdo lhe dá a carência afectiva a meio de noite e acorda-me pra mamar ...
Bem vinda ao club pois eu ás 6 e meia da manhã acordo com um patudinho a empurrar-me para eu levantar a cabeça para o jeitoso mamar no meu pescoço e de vez em quando lá fico com aquelas "marcas" estranhas ....
![]()
Craycats, fechaditos então é que ninguém dormia mesmo apesar de a Moura agora no Verão ter trocado a minha cama pelo sofá......... o Nenuco tem dias,

Se bem q por volta das 5 da manha começa a alvorada.
A Prada qd lhe digo vamos dormir vai logo para cozinha. O Simão ainda tenho de o levar mas fica "sossegado".

Isa 

Os meus dormem na cozinha
e não reclamam. Ficam bem.
A Prada qd lhe digo vamos dormir vai logo para cozinha. O Simão ainda tenho de o levar mas fica "sossegado".
[/quote]
Ah pois é 5 da manhã também é dose...hiihihihi

Ah pois é 5 da manhã também é dose...hiihihihi
Ah pois é 5 da manhã também é dose...hiihihihi[/quote]mcunha45 Escreveu:Os meus dormem na cozinhae não reclamam. Ficam bem.
começa a miadeira da fome LOL
Isa