ajudem por favor!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tfdf
Registado: quinta jul 26, 2012 5:41 pm

quinta jul 26, 2012 5:44 pm

Nao sei se isto ja foi falado aqui, se ja peço desculpa, mas tambem nao é demais voltar ao mesmo assunto...

AJUDEM POR FAVOR....

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 799&type=3
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

quinta jul 26, 2012 5:48 pm

O forista não pode dizer qual o tipo de ajuda pretendida?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
tfdf

quinta jul 26, 2012 5:50 pm

Petruska1 Escreveu:O forista não pode dizer qual o tipo de ajuda pretendida?
Cliquem no link, esta la como ajudar....
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jul 26, 2012 6:19 pm

Na Rua 9 de Julho nº41, 2ºdtº, 4050 Porto (Ramada Alta) mora esta cadela Rottweiler. Está ali há pelo menos 4 anos, faça sol, faça chuva. Raramente se vê alguém, só ela e a porta da varanda sempre fechada. Já suportou vagas de calor e vagas de frio. Em 2008 nevou no Porto e ela não saiu da varanda. Em 2009 houve uma vaga de calor e ela ali estava. Ao lado em cima, a gaiola de um pássaro que esteve umas semanas dentro da janela à direita, mas foi também colocado na varanda, em pleno frio e o pássaro morreu ao fim de poucos dias. Esta menina chorava muito, agora está mais apática, passa o dia debruçada a ver os cães em baixo num terraço vizinho, a correr, a brincar, a terem mimo. Ela não tem nada disso. Está nas traseiras da casa, apenas visível pela Rua do Dr. Mário Vasconcelos e Sá (ao fim da rua). Toda a gente da zona a conhece, mas não pode fazer nada. Houve quem fizesse queixa à polícia, mas não deu em nada.
VAMOS MANDAR E-MAILs DE FORMA MASSIVA PARA GNR_CO_DSEPNA_SOSAmbiente <sepna>? É TUDO QUE VOS PEÇO. Esperemos que a união faça a força. Obrigada!

Para ajudar contacte nesta foto
Imagem
Última edição por kittten em quinta jul 26, 2012 6:22 pm, editado 2 vezes no total.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
tfdf

quinta jul 26, 2012 6:21 pm

kittten Escreveu:
Na Rua 9 de Julho nº41, 2ºdtº, 4050 Porto (Ramada Alta) mora esta cadela Rottweiler. Está ali há pelo menos 4 anos, faça sol, faça chuva. Raramente se vê alguém, só ela e a porta da varanda sempre fechada. Já suportou vagas de calor e vagas de frio. Em 2008 nevou no Porto e ela não saiu da varanda. Em 2009 houve uma vaga de calor e ela ali estava. Ao lado em cima, a gaiola de um pássaro que esteve umas semanas dentro da janela à direita, mas foi também colocado na varanda, em pleno frio e o pássaro morreu ao fim de poucos dias. Esta menina chorava muito, agora está mais apática, passa o dia debruçada a ver os cães em baixo num terraço vizinho, a correr, a brincar, a terem mimo. Ela não tem nada disso. Está nas traseiras da casa, apenas visível pela Rua do Dr. Mário Vasconcelos e Sá (ao fim da rua). Toda a gente da zona a conhece, mas não pode fazer nada. Houve quem fizesse queixa à polícia, mas não deu em nada.
VAMOS MANDAR E-MAILs DE FORMA MASSIVA PARA GNR_CO_DSEPNA_SOSAmbiente <sepna>? É TUDO QUE VOS PEÇO. Esperemos que a união faça a força. Obrigada!

Para ajudar contacte nesta fotoImagem

Bem pensado :lol: assim esta melhor sem duvida, OBRIGADO!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 26, 2012 6:51 pm

Qual é a ajuda que sugerem?

Meter uma escada magirus e afanar o cão?

Se a poli´cia já lá foi e nada fez o que fará o SEPNA?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tfdf

quinta jul 26, 2012 6:56 pm

dinodane Escreveu:Qual é a ajuda que sugerem?

Meter uma escada magirus e afanar o cão?

Se a poli´cia já lá foi e nada fez o que fará o SEPNA?

talvez nenhma!!!! deixar la o pobre do animal e nao tentar fazer nada sera uma ideia melhor!!!!
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 6:57 pm

Mas quer retirar o cão de lá como se a polícia já lá foi e nada fez?

Já falou com os donos do animal?

tfdf

quinta jul 26, 2012 7:02 pm

a policia ja la foi?? onde leu isso??? eu nao quero fazer nada, isso é no porto e eu sou do sul, mas ja fiz o que a user do face pede... mandar emails em massa para o sepna.... nao custa tentar e é de borla.... se alguem tiver alguma ideia melhor certamente que a user do face que colocou a noticia e todos os outros que sao contra esta situaçao agradecem....
dinodane
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 7:07 pm

Eu não respondo a apelos de gente que não conheço, sei lá eu se o animal está mesmo nessa situação...

Pois tresli, não diz que a polícia foi lá, diz que já fizeram queixa e não deu em nada, pois supus que a polícia tivesse ido lá ver.

tfdf

quinta jul 26, 2012 7:10 pm

dinodane Escreveu:Eu não respondo a apelos de gente que não conheço, sei lá eu se o animal está mesmo nessa situação...

Pois tresli, não diz que a polícia foi lá, diz que já fizeram queixa e não deu em nada, pois supus que a polícia tivesse ido lá ver.

QUEM QUER AJUDAR AJUDA... QUEM NAO QUER NAO AJUDA....
simples
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jul 26, 2012 7:18 pm

tfdf Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu não respondo a apelos de gente que não conheço, sei lá eu se o animal está mesmo nessa situação...

QUEM QUER AJUDAR AJUDA... QUEM NAO QUER NAO AJUDA....
simples
O que é que já fez pelo o animal?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jul 26, 2012 8:05 pm

Mandou mails 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta jul 26, 2012 8:15 pm

Fez mais do que as pessoas aqui pensam fazer - pena não ser uma qualquer manifestação de tias...
Palavra que destruir pelo gozo de destruir é pôr-se ao nível do dono.
Apresento uma sugestão : contactem a Animal, são do Porto, têm juristas e se houver algo a fazer, eles devem saber.
Boa sorte.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jul 26, 2012 9:29 pm

Isto já anda à meses a circular. Volta e meia lembram-se e lá aparece outra vez a famosa varanda ....
Mas porque é que mal lêm " Cão ou Cadela" já não tentam ver mais nada? :roll:
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”