ajudem por favor!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

quinta jul 26, 2012 10:50 pm

nicosa Escreveu:Isto já anda à meses a circular. Volta e meia lembram-se e lá aparece outra vez a famosa varanda ....
Mas porque é que mal lêm " Cão ou Cadela" já não tentam ver mais nada? :roll:
Não tarda é mais um mail como o dos goldens que vão ser abatidos :lol: :lol: :lol:
tfdf
Registado: quinta jul 26, 2012 5:41 pm

sexta jul 27, 2012 12:08 am

zorra Escreveu:Fez mais do que as pessoas aqui pensam fazer - pena não ser uma qualquer manifestação de tias...
Palavra que destruir pelo gozo de destruir é pôr-se ao nível do dono.
Apresento uma sugestão : contactem a Animal, são do Porto, têm juristas e se houver algo a fazer, eles devem saber.
Boa sorte.

É triste que de tantos comentarios um dos unicos que se aproveita é um de um simples membro, sei que vou ser criticado por aquilo que digo, mas ninguem me vai bater garantidamente e tenho as costas largas: alguns dos membros veteranos nem deviam de estar registados num belo forum como este, obrigado zorra pela sugestao, desconhecia a animal e continuo a desconhecer, nao sou do Porto nem la perto, mas vou contactar o user do face e dar a sugestao, talvez ajude... obrigado!

falar de caes com LOP ou sem LOP, se é puro porque esta registado ou rafeiro porque nao esta é facil.... ajudar um pobre cao, ou cadela indefeso de uma situaçao destas é que nao é para todos.

houve um forista que disse que nao mandava emails porque nao conhece a pessoa nem sebe se é uma historia veridica.... ok, tudo bem e compreendo, mas por favor se nao querem ajudar nao façam criticas nem façam comentarios que nao sejam uteis para aqueles que mesmo assim nao ficam indeferentes e querem ajudar este pobre cao e muitos outros que por ai andam...

ja fiz o que achava correto e fiz o que o user do face pede... e nao custou nadinha!!!!!! ate foi gratis e tudo!
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

sexta jul 27, 2012 9:09 am

Muito sinceramente, e é apenas a minha opinião:

Acho que a primeira coisa a fazer antes de ajudar esta cadela, é realmente ajudar outros cães que estejam bem mais necessitados, tais como, os que andam na rua, passam fome, são maltratados, atropelados, etc..

A cadela em questão não tem tantas necessidades como qualquer um destes casos, que referi.
Ela, come e bebe, se calhar, até tem um abrigo, quem sabe!
Com isto, não quero dizer que ela não merece mais e melhor, nada disso.
Se ela, fosse resgatada neste momento, não teria um "vida" muito diferente da que tem neste momento. Ficaria "presa", e claro que iriam haver dificuldades para a manter.

Cumprimentos
JP
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

sexta jul 27, 2012 12:38 pm

Pessoalmente acho que devemos ajudar o que se nos atravessa na frente.
Não andar à procura - pelo menos comigo, o que aparece até já é demais, embora nada que se pareça com o que aparece noutras zonas...
Mas, ajudar a sério, é um acto pessoal e não é fácil.

Mandar 'mails' ou assinar são coisas fáceis.

Em muitos casos, é o que se pode fazer.
Se não custa nada, porque não ?
Pode chamar a atenção de quem deve e é pago para se preocupar.

Há falta de legislação e, muitas vezes, falta de vontade de agir.
Podemos, pelo menos, fazer sentir que há quem se rale e quem exija outras condições.

A meu ver, a democracia é um estado de luta permanente.
Não se compadece com o deixar andar, depois, logo se vê...
Porque, depois, é tarde demais.
Quem olhar para o nosso país, sabe onde quero chegar.

Desculpem o áparte.
Responder

Voltar para “Cães”