31.ª Exposição Canina Nacional de Sintra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jul 27, 2012 9:45 am

Alguem vai?

eu vou com este menino :D :D

Imagem
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jul 27, 2012 11:06 am

eu estarei lá nos 2 dias mas desta vez as minhas "vitelas" não vão.

estarei com boston terrier e 1 braco italiana.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 27, 2012 12:25 pm

So vou ao Estoril, mas desejo-vos toda a sorte do mundo! Depois comuniquem... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

sexta jul 27, 2012 1:55 pm

Vou com o Jack :)
LFGomes
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 3:48 pm

Obrigada e boa sorte a todos!! :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jul 27, 2012 6:28 pm

LFGomes afinal não vou, mas a Helena e restante pessoal vão lá estar. Procure-os e peça ajuda sem embaraços.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 28, 2012 12:25 am

Safaste-te outra vez??? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WaterMonitor
Membro Veterano

sábado jul 28, 2012 7:24 pm

Safei sim. Por causa da minha tia não pude ir. Antes tivesse ido, que hoje de manhã levei com duas das mais execráveis criancinhas que alguma vez vi.

Para que não incomodassem os meus animais, não entraram em casa, por isso a certa altura um dos gremlins decidiu accionar a mangueira e eu, em voz baixa e calma (para não dar nas vistas) disse-lhe "voltas a mexer nisso e eu abro a porta ao cão", o miserável toca de me tentar dar com um balão.

Calmamente dirigi-me à porta e abri. Uma rosnadela do senhor azulão de meia-idade e a aberração anã pôs-se ao fresco em menos de um fósforo.

:lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jul 28, 2012 7:47 pm

Ando eu aqui a tentar compreender porque raio é a minha dogue do xenês tão antipática ( forma simpática de descrever a raiva incompreensivel e o desvario em que entra ) com criancinhas e vens tu dizer que isso é bom. :lol:
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano

sábado jul 28, 2012 8:38 pm

Não é bom, é excelente.

Há várias coisas que nunca deixo anões sifilíticos fazerem, entre elas: beijarem-me, chatearem os meus animais, gritarem com aquelas vozes fininhas, ou estarem na minha presença por mais de 15 minutos.

Hoje estes dois raquíticos, que são meus sobrinhos-netos, provaram uma vez mais que a minha postura é correcta: são insuportáveis.

Todos os cães que tive até hoje não serviam de desculpa. Eram imbecis. O azulão é perfeito porque rosna, ladra e fica num estado que claramente perturba os pais das aberrações, abreviando as visitas que [/b]nunca são requisitadas.

Grande cão este!
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sábado jul 28, 2012 8:44 pm

WaterMonitor Escreveu:Não é bom, é excelente.

Há várias coisas que nunca deixo anões sifilíticos fazerem, entre elas: beijarem-me, chatearem os meus animais, gritarem com aquelas vozes fininhas, ou estarem na minha presença por mais de 15 minutos.

Hoje estes dois raquíticos, que são meus sobrinhos-netos, provaram uma vez mais que a minha postura é correcta: são insuportáveis.

Todos os cães que tive até hoje não serviam de desculpa. Eram imbecis. O azulão é perfeito porque rosna, ladra e fica num estado que claramente perturba os pais das aberrações, abreviando as visitas que [/b]nunca são requisitadas.

Grande cão este!
rsrsrs Estou pensando seriamente em adquirir um exemplar desse rsrsrsrs Por aqui não tenho parentes, mas quando saio na rua com a minha Zimt (rafeira pequenina, 3 kg), e vem logo uma peça rara (criancinha) a correr com voz fininha para abraça-la e beijá-la ela corre em disparado para direcção contrária... um dia desses, perco o meu medo de raças grandes e compro mesmo um como deve ser rsrsrs :lol:
<p>&nbsp;</p>
LFGomes
Membro Veterano

segunda jul 30, 2012 1:32 pm

Water que pena nao teres ido....fica para o mes que vem :)

Estive com a Helena e o resto do pessoal, basicamente cheguei lá, procurei os bulls e colei-me LOL

Ajudaram-nos imenso, com dicas , com algum material que nem sabiamos que tinhamos que ter..enfim..novatos é o que é..

Aliás, o nosso nº era o 100...entao a piada era os "sem" nada LOL sem grooming como deve ser, sem material, sem experiencia :D

O menino portou-se lindamente parecia um veterano :D :D :D agora temos que trabalhar em algums questões tecnicas e lá estaremos no Estoril e vou arriscar e levar já a minha Sissi.
fotos em breve :D
WaterMonitor
Membro Veterano

segunda jul 30, 2012 3:38 pm

Não te disse? Eles são uns fixes e comem que se farta! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”