O Leo está optimo, continua com uma vidinha de fazer inveja a qualquer humano , comer, brincar e descansar
Para a semana vamos todos de férias para Espanha, vamos lá ver se o Leo se porta tão bem na viagem, como se portou no ano passado
E ainda tenho que lhe comprar um peitoral para o tirar da transportadora e esticar as patitas e mais importante, tenho que ver se ainda cabe na transportadora, é que o rapaz está grande
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:fotos so se for do leo a dormir! o rapaz tem andado tao cansado do trabalho...que so dorme.
mas prometo que Posto fotos antes de ir de ferias
Já pus o Leo na transportadora e ainda cabe, mas espero que não cresça mais ou caso contrário vou ter que comprar outra.
Hoje, decidimos pôr-lhe a coleira e leva-lo para a rua para se ir habituando para as paragens durante a viagem!
Foi uma comédia, pura e simplesmente não dava um passo, parecia um tapete de pelo colado ao chão.
Depois de 15 minutos e de eu ter fingido que me ia embora, lá começou a dar uns passos…mas sempre encostado á parede e a seguir-me.
Cá vão as fotos do Leo antes de ir de férias!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O Leo parece aterrorizado!!!
Está lindão!!!
Vai ser só fãs em Espanha!
Também já tentei levar as pipocas a passear mas não resultou, também não se mexiam!!