"Pérolas de sabedoria" e outras coisas que tais! :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jul 27, 2012 6:26 pm

Saracocas Escreveu:
maraya Escreveu:E este:
"PROCURO UM LOP PARA BULL terrier BRANCO 4 MESES"
Atenção que só procura o LOP, o cão já o tem :lol:
Esse individuo compra LOP'S para cãe spara poder registar as ninhadas com LOP, esse não acho graça absolutamente nenhuma, faz cruzamentos entre bulldogs e bull terrier e regista como Bulldog puro pois compra os LOP, e ainda tem a lata de me dizer qe cada um se safa como pode...
:o :o

Fico parva.........
RS
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta jul 27, 2012 6:30 pm

Se le-se os emails que troquei com ele... eu fiquei parvinha de todo.
Fez uma ninhada lá com o rafeiro dele com outra rafeira, têm semelhanças de bull terrier, para a femea ja têm LOP mas agora para o macho.
Ate me explicou que quando um cao morre ou registam uma ninhada com +1 cao e acabam por morrer alguns vendem os LOP's, e não são nada baratos!
É por isso que por vezes passamos na rua e ve-mos caes com "LOP" de cair para o lado
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jul 27, 2012 6:33 pm

Pergunte-lhe se ele quer comprar o Pedigree de uma Cocker dourada. Tenho o da minha cadela que já faleceu há uns 13 anos, mas pronto, ele pode sempre dizer que é um animal com grande longevidade. :lol: :lol: :lol:
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta jul 27, 2012 10:11 pm

:o há LOP para gatos ???????????
Water....passo a concorrer com Bengal e Bombey que é uma lindeza!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jul 30, 2012 8:00 pm

No OLX... "dou cadela com 3 k e 3anos racada terrer" :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”