domingo jul 22, 2012 4:12 am
Kittyg a unica solução mesmo é ir ao Vet esse pequenito deve estar a iniciar coriza que pode ser fatal para os olhitos dele e o tratamento deve ser começado o mais rapido possivel para não avançar;não sei em que zona está mas tente ver 1 Vet capaz sem ser dos que escaldam e ainda por cima hoje é domingo tinha de pagar 1 urgencia...o pequeno está com azar mesmo.
Quando temos animais e retirados da rua temos sempre de contar com alguma surpresa que apareça, ele podia ter 1 diarreia tb só curavel no Vet e atenção á comida que lhe dá, poderá não ter hipotese de ser da mais cara que consideram a melhor mas nada de marcas brancas nem de super pelo menos até ele fortalecer depois terá de saber uma coisa comida boa mesmo equivale a saude quase sempre o que implica menos gastos no Vet e os maiores gastos são no 1ºano de vida sendo 1 animal saudavel p causa das vacinas.
Não sei em que zona vive mas tente ver se existe alguma associação por perto que deem 1 ajuda em indicar 1 Vet com quem tenham acordo pois afinal foi 1 animal retirado da rua ou tente ir a algum na zona que tenha em conta isso e que deixe fasear o pagamento,o que mais se pode dizer?boa sorte para o seu gatinho e olhe ele sente,ele sofre e virá a ser 1 bom amigo assim nunca o abandone eles são sempre fieis.
depois dê noticias.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>