A gatinha tem uma cor de pelagem interessante (:
Não tenho a experiência e o estudo sobre gatos que tenho nos cães, mas há sempre coisas em comum.
Antes de mais patés da friskies(que li que foi esse que deste), não dês nunca mais, o que está lá dentro até me faz perder o apetite, tem maus ingredientes. Esse e todos os do supermecado, penso que o melhorzinho é um da purina do qual não me lembro agora do nome.
Pelo que estive a ver as melhores marcas de latinhas ou saquetas serão: CatNatura, Fish4Cats e a Schesir!
Mas podes sempre optar também de vez em quando, tal como estavas a sugerir, dar um pouco de peixinho cozido ou carne cozida misturada com a ração!
Não considero a Cat Chow uma ração muito boa, pelo menos para gatinhos bébés acho que poderias tentar optar por uma melhorzinha. Não tem necessariamente de ser mais cara.
Encontrei num site a Affinity Ultima de 1,5kg a 7,99 e se comprares 3 sacos fica a 20.90. Podes por exemplo optar por comprar 6(deve dar até a gatinha ficar adulta) mais a transportadora(acho que era isto que te faltava) que custa 17.90 e é bastante boa, assim não pagavas portes, e pelo menos nesta fase darias uma melhor alimentação pouco mais cara do que essa. Se quiseres o site avisa que eu mando mp.
Não quero de todo que tomes a mal, apenas quero tentar ajudar, qualquer cisa já sabes