Argay Escreveu:
Bife Bife Bife!!
Bacon na praia
O mesmo se aplica a si. Não tem o direito de insultar as opções dos outros. Quer mais liberdade do que abrir um tópico com porquinhos cortados aos pedaços no talho e receitas de carne de porco? Abra, não estrague este.MariaChica Escreveu:Importante mesmo é as pessoas terem liberdade de escolha sem terem que levar com evangelizadores da treta.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu como!Minuxa Escreveu: Mas digam-me, depois destas fotos e de verem filmes como por exemplo o porquinho babe... quem é que come bacon com vontade
Mesmo depois desta porquinha ( de que não comi nem o bacon,nem nada )

E não me considero má pessoa por isso.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Editado pela moderação - Off-Topic
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Tem o focinho porconicosa Escreveu:Eu como!Minuxa Escreveu: Mas digam-me, depois destas fotos e de verem filmes como por exemplo o porquinho babe... quem é que come bacon com vontade
Mesmo depois desta porquinha ( de que não comi nem o bacon,nem nada )
E não me considero má pessoa por isso.

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
- Membro Veterano
Bahhhhhhhh! Quero lá saber!
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Tem um aspecto delicioso.Joie2 Escreveu:Bela foto!E este porquinho também comiam? Claro que sim (pergunta estúpida a minha
).
-
- Membro Veterano
Off-Topic - Editado pela moderação
Chega a ser infantil, a forma como os tópicos são descontextualizados, só porque sim...
Este é um fórum sobre animais, todos eles. Não está em causa o que cada um come ou petisca, mas a falta de respeito e consideração de uns para com os outros, porque acham que têm esse direito.
Uma frase bem batida, mas que elucida o ideal da vivência em sociedade: a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Dizer que tem o direito de insultar as pessoas, é bastante revelador da (falta de) ética e moral porque se regem na vossa vida.
Agora voltando ao tópico, que é dos mais bonitos que por aqui há...muitos cumprimentos à bela Polly e respectivos donos!
Este é um fórum sobre animais, todos eles. Não está em causa o que cada um come ou petisca, mas a falta de respeito e consideração de uns para com os outros, porque acham que têm esse direito.
Uma frase bem batida, mas que elucida o ideal da vivência em sociedade: a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.
Dizer que tem o direito de insultar as pessoas, é bastante revelador da (falta de) ética e moral porque se regem na vossa vida.
Agora voltando ao tópico, que é dos mais bonitos que por aqui há...muitos cumprimentos à bela Polly e respectivos donos!

<p>JackRussel Terrier DESAPARECIDO no dia 18 de Junho de 2012 na Guia (Albufeira), visto dia 19 em Alcantarilha, continua desaparecido.</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
<p>Anúncio no Encontra-me, com FOTO: http://www.encontra-me.org/anuncio/21955</p>
<p>Por favor, contactar-me caso descubram o seu paradeiro!</p>
-
- Membro Veterano