Com o passar do tempo, sei também que os patudos começam a acalmar em relação a isso (alguns
 ) e gostava de saber a partir de que idade é que isso aconteceu com os vossos
Moderador: mcerqueira
uuuuiJoana170 Escreveu:A Luna tem 2 meses e meio e, quando não está a dormir, tem uma energia que nunca mais acaba. Morde e rói tudo, coisa que sei que é perfeitamente natural para a idade dela.
Com o passar do tempo, sei também que os patudos começam a acalmar em relação a isso (alguns) e gostava de saber a partir de que idade é que isso aconteceu com os vossos

Roer já não rói nada, só os seus próprios brinquedos, mas foi preciso muita disciplina e muitos NÃOs.
 Roer já não rói nada, só os seus próprios brinquedos, mas foi preciso muita disciplina e muitos NÃOs.se for como a estrela, é difícil dizer. já deve ter uns 8 ANOS e nunca pára. só à noite porque está estafadaJoana170 Escreveu:A Luna tem 2 meses e meio e, quando não está a dormir, tem uma energia que nunca mais acaba. Morde e rói tudo, coisa que sei que é perfeitamente natural para a idade dela.
Com o passar do tempo, sei também que os patudos começam a acalmar em relação a isso (alguns) e gostava de saber a partir de que idade é que isso aconteceu com os vossos
 É preciso é ter muita paciência.
 É preciso é ter muita paciência.xiiiinicosa Escreveu:César ( "pitbull" ) 4 anos
Tónia ( dogue alemão ) 3 anos
Zara ( dogue do " xenês" ) 2 anos
...
Ainda não acalmaram. E ainda bem!!!!!
 se o meu for por esse caminho bem antes fico com o resto dos cabelos todos brancos
  se o meu for por esse caminho bem antes fico com o resto dos cabelos todos brancos  

fez agora 5 meses e cada vez está mais trapalhao e maluco nas brincadeiras
  fez agora 5 meses e cada vez está mais trapalhao e maluco nas brincadeiras  

espero que com um ano esteja mais calminho senao tenho que fazer um seguro ao recheio da casa
  espero que com um ano esteja mais calminho senao tenho que fazer um seguro ao recheio da casa