XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jul 26, 2012 3:15 pm

Nesse aspecto, não tenho problemas. Não se vê ninguem (ou quase ninguem) nas ruas, por aqui. Como tal, as figuras tristes não despertam a atenção.
E o movimento de carros, principalmente durante os dias úteis, também é escasso. Por vezes, nos passeios com a Vivi e com a Liza, durante uma hora ou mais, não chego a ver nenhum veículo. E os que vejo é mais para o lado do Lamborghini ou do Bugatti ou do Ferrari, que não são nada disso que estão a pensar, mas sim tractores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jul 26, 2012 3:59 pm

É mesmo verdade o que disse Lucci. Não é desejar mal a ninguém mas, parece que não nos sentimos tão "isoladas" ao vermos que há mais gente a "sofrer" e a fazer as mesmas tristes figuras que nós ao sermos "rebocadas" pelos nossos canídeos. :D :D :D

Há uns meses atrás eu ía fora de horas para não me cruzar com uma PA que o "dono" teimosamente insiste em andar com ela solta. :cry: :cry:

Depois, começaram a assustar-me que era muito perigoso ser tão tarde, blá, blá, blá, pelo que, agora vou mais cedo ou seja, por volta da hora do jantar dos comuns mortais pois assim os encontros que tenho com outros 4 patas também são menores. :D :D :D

Ontem por acaso também encontrei o Cacau (aquele a quem o Óscar deu uma "beijoca) com a dona e mal olhámos uma para a outra desatámos a rir pois também ela é rebocada pelo "bisonte" dela.

Devia ser giro sermos filmadas nas nossas tristes figuras.

Não sei se vos acontece mas eu quando vou a passear com os meus "rebentos" falo imenso com eles. Se vão sosegados é a elogiá-los, se vão a puxar às vezes é a "insultá-los" e a rogar-lhes "pragas".

Se vejo algum canito a portar-se melhor do que os meus nos passeios, o que convenhamos não é dificil começo a dizer: Vês, olha aquele menino tão bem comportado. Não tens vergonha? Está toda a gente a olhar para ti? Quando é que aprendes a portar-te assim? :D :D :D

Um dia destes sou internada compulsivamente. :D :D

Há um Senhor que todos os dias me fala do Cesar Millan e diz que eu preciso dum fulano assim. Já lhe disse que, se o encontrar, o mande vir ter comigo. :D :D
colette
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:14 pm

O Clooney como dogwalker, o Milan (este não, por favor) como dog listener. Não é pobre no pedir.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:17 pm

Pois ... convenhamos que era a cereja em cima do bolo. :D :D :D
colette
Membro Veterano

quinta jul 26, 2012 4:25 pm

O Milan não é nenhuma cereja.
É mais uma ameixa preta.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jul 26, 2012 4:42 pm

colette Escreveu:O Milan não é nenhuma cereja.
É mais uma ameixa preta.
:lol: :lol:

O meu proprio namorido (é um misto de namorado com marido) vira-se para mim e diz: Pareces tola, a cadela não te entende!!! Ela quer lá saber que o cão do outro lado da rua porta se melhor que ela!!!
Já pensaste o que os outros vão dizer!?? eu encolhi os ombros, como quero lá saber, e diz a sra que mora por cima de nós que passeava a bela da Estrela, sempre à mesma hora,: Òh menina os outros esqueça, o que interessa são os beijinhos que as nossas pequenas nos dão!!! Tolo por tolo pelo menos somos felizes!!!! e digo eu: e doridos!!! :lol: :lol:

Parece mesmo que somos todos iguais!!!! LOL

e nisto já andava Sora e Estrela a brincar uma com a outra!!!! :twisted:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 26, 2012 10:39 pm

Eu com a Pura e a Becas ao mesmo tempo estou sempre em posição de cristo rei, ou uma anda demais e a outra não, ou também versão élas as duas em passo muito rápido e eu também :D :D Mas as dores já vinham dantes :D
Arguida2
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 8:11 am

Consegues passear as duas ao mesmo tempo??? :o :o :o Que sorte!!! :D :D :D Eu tenho de ir 3 vezes à rua pois se com uma já é o que é, com duas, seria a melhor cliente do serviço de ortopedia do Hospital de Santa Maria. Aliás, acho que iria ter cama cativa:D :D :D

Ontem os meus meninos por acaso até se portaram bastante bem na rua em comparação com os dias anteriores. Coisa rara, fizeram os 3 as necessidades sólidas. :D :D :D

Não levei o colar ortopédico pois pelos vistos está em casa dos meus Pais. Tenho de o ir lá buscar. :cry:

Ontem a trenga da Xiquinha roeu-me a biqueira dum sapato mas o Óscar é que foi apanhado com ele na boca. :twisted: :twisted: :twisted:

Eu explico: A Xiquinha é que passou a ter a panca pelos sapatos. Antes ía buscá-los e pousava-os ao lado sem estragar. A semana passada estragou-me os saltos dum par.

Os sapatos estão num outro quarto cuja porta geralmente está fechada. Devo ter sido eu ontem quando lá fui que sem querer devo ter fechado mal a porta e zás ... roubo. :D :D

obviamente que não dei por nada. Estava a preparar o jantar deles e oiço a Xiquinha a rosnar ao Óscar mas, não era a rosnadela habitual de brincadeira. Era rosnadela de lixada. Cheguei ao quarto e estava o bom do óscar com o sapato na boca mas atravessado (pegando pela parte lateral), a Xiquinha furiosa com o pêlo todo em pé e ele a dar ao rabinho. Resumindo: a Xiquinha roubou o sapato e roeu a biqueira. Depois deixou-o cair e o óscar apanhou-o e devia estar a preparar-se para acabar de matar o sapato definitivamente. :twisted: :twisted:

Fiquei tão mas tão lixada pois era um par que tinha posto a semana passada para pôr capas juntamente com outro par para substituir os saltos que a trenga-mor tinha roído. :twisted: :twisted:

Como um roeu e o outro se estava a preparar para acabar o serviço, levaram uma palmada cada um. :D :D
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta jul 27, 2012 11:38 am

:lol: :lol: Desculpem mas não resisti :lol: :lol: a posição de cristo rei é a que eu tambem faço diariamente :roll: estes pestinhas acabam com as nossas costas e colunas.

Alguem me sabe explicar porque é que quando eles roem os sapatos ou chinelos nunca roem o mesmo par :evil: :?: Já que estragam podiam ao menos fazer o favor de estragar só um par mas não......

Estas Raves são o maximo, os meus fazem a mesma coisa não há casa que resista :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 12:00 pm

:D :D :D É mesmo Daisy. Podiam já que querem estragar faziam-no mas no mesmo par não era? :D :D :D

Acho que vou passar a fazer uma lista semanal com os estragos das "crianças". :D :D
colette
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 1:31 pm

Em matéria de posições, embora a de Cristo-Rei não seja de desdenhar, dou a minha preferência à de Ben-Hur-Messala nas quadrigas: toda esticada para trás com a Liza e a Vivi esticadas para o lado oposto nos 5 metros de trela ou,em alternativa: Timbo/Miss Daisy/Liza esticadas em trela normal ou, ainda, Ernesto/Liza, o primeiro em trela extensível, a segunda em trela normal ou ambos em trela extensível.
E claro que levo dois ou três ao mesmo tempo.
Mas as verdades são para se dizer, e a verdade é que a Liza é impecável à trela, coisa de estranhar numa cadela que teve, obviamente, uma péssima vida anterior. Raramente puxa e, quando o faz, é por influência da Vivi, que está constantemente a encontrar motivos de enorme interesse ao longo do passeio.
E é por isso que a Liza vai sempre comigo em todos os passeios, quer eu leve dois, três, quatro ou cinco.
Cinco são o meu máximo. Sempre as pequeninas. Mas de um modo geral, fico-me pelas três.
Arguida2
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 1:53 pm

Caraças :o :o :o vocês são as minhas heroínas. :D :D :D

Quem me dera conseguir passear pelo menos com duas ao mesmo tempo... seria tão bom. :D :D
vitorina
Membro Veterano

sexta jul 27, 2012 10:54 pm

Eu se tivesse 3 e levasse um de cada vez dava em louca :D :D Com a Becas tenho que estar sempre com um olho no burro e outro no cigano porque se aparece alguém numa esquina ou no género ela atira-se numa má :) Também me identifico com a posição Ben Hur :D :D
Arguida2
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 12:07 am

Consegues passear as duas ao mesmo tempo? Quanto é que elas pesam? As trelas não se embrulham? :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

domingo jul 29, 2012 10:09 pm

Uma pesa 25 e a outra 20 a 22, é uma questão de hábito :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”