CALMA... alguem sabe onde ela anda?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
WeltunionderSchaferh
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 11:51 pm

sábado fev 07, 2004 12:14 am

Muito me envaidece o facto de todos os dias , depois de ler as novas mensagens do Forum do pastor alemão , dar uma vista de olhos em outros foruns sobre ouras raças. Apesar de este ser o meu primeiro dia de registo , podem acreditar que leio assiduamente todos os posts deste forum ( sem excepção ) e que para mim guardo as mais variadas informações e opiniões...
MAs voltando ao assunto inicial dizia eu que depois de ler este forum em qeu decidi passar a ser um interveniente activo , costumava dar umas espreitadelas pelos outros foruns e que era com grande vaidade que reconhecia na minha posição isenta de espectador que este era sem duvida o forum mais bem estruturado , onde raras eram as perguntas que ficavam sem resposta , parecendo haver um sentido de entreajuda elevado . Além do mais , o nível de discussão esteve sempre uns quantos furos acima dos outros topicos.
Aprendi algumas coisas aqui ,as que não aprendi aqui tratei de ler na bibliografia de que disponho ou de pesquiar na internet mas sempre valorizei a experiÊncia daqueles que a possuem.

No que diz respeito ao assunto por mim escolhido para este POST , só quiz mostrar alguma indignação por "ter faltado a luz a meio do filme".
No momento em que o forum estava interessante , em que se discutiam questões de corporativismo , associativismo , criacionismo , EVOLUÇÃO de importancia elevada para quem se interessa as pessoas intervenientes decidem literalmente "pegar-se" atrapalhando assim aquilo que poderia ser um inicio auspicioso de um conjunto de ideias que mais tarde quem sabe poderia resultar e ser posto em prática.

Pelo que pesquisei muito do que aqui foi preconizado nada tem de novo quando comparado com o panorama mundial , no entanto , para o país onde vivemos se nos limitar-mos a copiar os melhores e a saber aproveitar o que eles tÊm de bom poderemos no conjunto dessa miscelânia ter tão bons ou melhores resultados...

Sem me querer alargar , gostaria de vos desejar felicidades a todos e ja que este tema da criação para vocÊs se trata de um hobbie o que eu espero é que se divirtam e que o encarem da maneira mias profissional possivel... :lol:

Saudações a todos os foristas
e...
tenham calma!
HuGo
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sábado fev 07, 2004 2:22 pm

WeltunionderSchaferh Escreveu: MAs voltando ao assunto inicial dizia eu que depois de ler este forum em qeu decidi passar a ser um interveniente activo , costumava dar umas espreitadelas pelos outros foruns e que era com grande vaidade que reconhecia na minha posição isenta de espectador que este era sem duvida o forum mais bem estruturado , onde raras eram as perguntas que ficavam sem resposta , parecendo haver um sentido de entreajuda elevado . Além do mais , o nível de discussão esteve sempre uns quantos furos acima dos outros topicos.
HuGo
Olá Hugo

Acredite que o fórum vai voltar ao que era. Na realidade ( embora que eu seja um pouco suspeito dado ser um dos habituais interventores deste fórum :) ) o fórum do PA podia considerar-se não só como um dos mais activos dos fóruns de raças como pela qualidade , prontidão e espírito informativo das respostas que eram dadas. Quase que nos vamos assumindo como comunidade.
Sempre foi , e irá continuar a ser, um forum totalmente aberto onde nunca se criticou ninguém por falta de conhecimentos específicos sobre algo , ou mesmo pelo modo mais ou menos ínformal ou relevante de determinadas perguntas.
Penso que o espírito do fórum não se perdeu e apesar de ultimamente alguns dos posts e tipo de intevenções tenha aparentemente desviado o normal funcionamento do forum rápidamente voltaremos ao normal.
É fundamental é que todos aqueles que têm possibilitado que este fórum tenha sido o que tem sido mantenham a mesma postura e continuem a participar fazendo as perguntas que entenderem sem qulaquer receio de serem criticados e participem nos debates com a elevação que tem acontecido.

Saudações

Jaime
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”