Micro Grilos
Moderador: mcerqueira
andbela Escreveu:Para criação ? Sem dúvida baratasJory Escreveu:aproveitando o topico oque compensaria mais, baratas ou grilos?
para valor nutricional na alimentacao de um gecko?BgReflex Escreveu:Em cerca de um ano comecei com 100 bararas tou com mais de 1000Jory Escreveu:aproveitando o topico oque compensaria
mais, baratas ou grilos?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Muitas baratas possuem uma acumulação de gordura na parte de trás da cabeça, o que faz com que tenha uma % de calorias mais elevada, no entanto não sei a nível de geckos que efeito terá, sei que as minhas tarantulas aprovam e repetem o prato. E estão gordinhas e saudáveis.Jory Escreveu:andbela Escreveu:Para criação ? Sem dúvida baratasJory Escreveu:aproveitando o topico oque compensaria mais, baratas ou grilos?para valor nutricional na alimentacao de um gecko?BgReflex Escreveu:Em cerca de um ano comecei com 100 bararas tou com mais de 1000Jory Escreveu:aproveitando o topico oque compensaria
mais, baratas ou grilos?
Pois, eu o cheiro reparo bem, mas barulho com micro-grilos nunca ouvi..
Já agora apareceram-me no outro dia uns 3 grilos minusculos com 1 ml mais ou menos, no chão da cozinha... Será que fugiram uns grandes e reproduziram-se na casa?
Outra coisa eu quando compro microgrilos eles morrem muito facilmente, assim como os grilos normais, quais são os possíveis erros que estarei a fazer para isto acontecer?
Já que eu os ponho em cima do terrário numa zona em que estã só um pouco de calor e mesmo assim a cada de dia que passa morrem alguns
Desculpem lá o off topic
Já agora apareceram-me no outro dia uns 3 grilos minusculos com 1 ml mais ou menos, no chão da cozinha... Será que fugiram uns grandes e reproduziram-se na casa?
Outra coisa eu quando compro microgrilos eles morrem muito facilmente, assim como os grilos normais, quais são os possíveis erros que estarei a fazer para isto acontecer?
Já que eu os ponho em cima do terrário numa zona em que estã só um pouco de calor e mesmo assim a cada de dia que passa morrem alguns

Desculpem lá o off topic

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Qual a alimentação que lhes esta a dar?Rikass Escreveu:Pois, eu o cheiro reparo bem, mas barulho com micro-grilos nunca ouvi..
Já que eu os ponho em cima do terrário numa zona em que estã só um pouco de calor e mesmo assim a cada de dia que passa morrem alguns![]()
Desculpem lá o off topic
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Alimentação temperatura e humidade que eles tem?Rikass Escreveu:Pois, eu o cheiro reparo bem, mas barulho com micro-grilos nunca ouvi..
Já que eu os ponho em cima do terrário numa zona em que estã só um pouco de calor e mesmo assim a cada de dia que passa morrem alguns![]()
Desculpem lá o off topic
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Se for como as baratas a laranja acelera a reprodução...ReptilXxX Escreveu:Os grilos morrem mais rapidamente com o calor.
Se estas com problemas em alimenta-los usa laranja, 2 em 1.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Pode-se dizer que é alimentação, hidratação e afrodisiaco tudo num xDReptilXxX Escreveu:Exactamente... para alem de fornecer vitamina C aos nossos pets atraves do alimento, a laranja alimenta e fornece agua em abundancia para os grilos e baratas.