Pastor Belga/Alemão ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

segunda ago 19, 2002 4:35 pm

Não consegui visualizar as fotos (não sei se é de mim, mas isto hoje está impossível... Não consigo fazer quase nada), mas sei uma coisa (tenho um pastor belga vizinho com 5 anos e um amigo pastor alemão com 1 ano) que é fácil reparar. Contudo não sei se funciona neste caso, porque não sei até que ponto dará para perceber esta pequena diferença no caso de um animal "bebé": o pastor belga tem a cauda (além de ter o pelo bastante mais comprido) ligeiramente enrolada para cima e a do pastor alemão não é tanto. Mas não sei até que ponto a cadela é pequena para poder observar isso, já que o meu GR com 3 meses ainda não tem a cauda nem com a pose nem com o pelo de um GR adulto...
É a única coisa que eu posso acrescentar ao que já foi dito (o focinho do P.B. é mais comprido e mais fino, as orelhas, o pelo, etc.).
Beijinhos,
Helena
gabriela
Registado: sábado ago 10, 2002 2:11 pm

terça ago 20, 2002 11:54 am

se quiser mais informações mande um email para [email protected].
tenho um pastor alemão e outro belga. são os 2 ke nem :evil: (diabos).
mas o pastor alemão tem uma ligeira diferença: é mais activo nos 1ªs anos de vida coisa que não é tão frequente nos pastores belga pois são + parados
escrevame um email p/ + informações.
cumprimentos
:roll: :)
Responder

Voltar para “Cães”