eu vou com este menino

Moderador: mcerqueira
rsrsrs Estou pensando seriamente em adquirir um exemplar desse rsrsrsrs Por aqui não tenho parentes, mas quando saio na rua com a minha Zimt (rafeira pequenina, 3 kg), e vem logo uma peça rara (criancinha) a correr com voz fininha para abraça-la e beijá-la ela corre em disparado para direcção contrária... um dia desses, perco o meu medo de raças grandes e compro mesmo um como deve ser rsrsrsWaterMonitor Escreveu:Não é bom, é excelente.
Há várias coisas que nunca deixo anões sifilíticos fazerem, entre elas: beijarem-me, chatearem os meus animais, gritarem com aquelas vozes fininhas, ou estarem na minha presença por mais de 15 minutos.
Hoje estes dois raquíticos, que são meus sobrinhos-netos, provaram uma vez mais que a minha postura é correcta: são insuportáveis.
Todos os cães que tive até hoje não serviam de desculpa. Eram imbecis. O azulão é perfeito porque rosna, ladra e fica num estado que claramente perturba os pais das aberrações, abreviando as visitas que [/b]nunca são requisitadas.
Grande cão este!