Bernarda para sempre no coração da nossa família

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amrprebocho
Registado: sábado jul 28, 2012 6:53 pm

sábado jul 28, 2012 7:04 pm

A nossa Bernarda, cocker spaniel, deixou-nos ontem, recordamos todos os momentos de felicidada que nos deu e lhe demos, é o nosso consolo...
Desculpem o desabafo mas estamos a passar um dia difícil
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jul 28, 2012 7:19 pm

:cry: Lamento!
E acredite que , realmente, o que vai ficar sempre na memória vão ser os bons momentos.
E daqui a uns tempos já se vai permitir sorrir cada vez que pensar na sua Bernarda.
Digo isto , um pouco, por vivência própria. Há 3 anos, em poucos meses, perdi os meus dois cães de uma vida.
O primeiro , o Bernardo ( Bernie), esteve connosco 15 anos. Não foi surpresa mas foi dorido. No dia a seguir a ele ter partido demos connosco a rir ao jantar por relembrarmos episódios do nosso velho.
O outro foi mais dificil, pela surpresa, pelo pouco tempo que esteve connosco e pela injustiça da partida, precisamente quando começava a disfrutar da vida que não tinha tido até aí.
Mas tambem com o Simão, o segundo, o que persiste a esta altura são precisamente as peripécias que passámos juntos.
E ainda hoje, já lá vão 3 anos, e mesmo com a companhia de outros 3 cães, são relembrados e amados como na altura em que cá estavam.
Sofia
lupietrovski
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

sábado jul 28, 2012 7:47 pm

Os nossos animais deveriam viver o mesmo tempo que nós, é mesmo muito triste quando eles partem. :(
A saudade fica sempre, mas os bons momentos nos fazem recordar e sentir uma saudade gostosa e ter a certeza de que tiveram uma boa vida ao nosso lado nos da algum conforto...
Mais uma estrelinha no céu dos cachorros, tenha certeza de que ela esta la correndo e brincando com as outras estrelinhas que se foram antes dela...
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado jul 28, 2012 9:19 pm

Lamento a sua dor.
Um dos meus maiores desgostos foi (há anos) chegar a casa e encontrar a minha cadela adorada, morta :( Dezasseis anos comigo e morreu sozinha :| Ainda hoje olho para todos os outros meus cães e revejo-a neles.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

sábado jul 28, 2012 9:22 pm

Lamento amrprebocho.
R.I.P Bernarda!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sábado jul 28, 2012 9:47 pm

Fiquei tão triste, lamento muito amrprebocho a partida do seu cãopanheiro :cry:
Compreendo-a tão bem...fez esta semana 2 meses que a minha cãopanheira Daisy, também cocker me deixou. Dói tanto!!
Tenho idade para me apetecer acreditar que um dia vou encontrar os meus meninos, algures....a abanarem-se todos quando me virem chegar. O mais provável é não ser assim, mas conforta-me enquanto estou viva e depois de morta, se for mentira não vou dar conta :cry:

Força amiga, cada dia vai ser menos doloroso, mas com mais saudades e memórias!
<p>amiga 3msq</p>
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

domingo jul 29, 2012 7:50 am

Lamento :(
Força
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo jul 29, 2012 11:37 am

Lamento muito a perda da sua cadela.
Última edição por NaoInteressa em domingo jul 29, 2012 5:53 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 29, 2012 3:47 pm

Lamento muito a sua perda, toda a gente que tem e gosta de animais já passou ou passará pelo mesmo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jul 30, 2012 1:34 pm

Força!! é sempre muito dificil...a vida continua mas nunca esquecemos..
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda jul 30, 2012 3:50 pm

Tem toda a minha solidariedade para com a sua perda. Porque realmente causa muita dor. Que as boas lembranças lhe encham o coração nesta hora difíçil.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça jul 31, 2012 9:29 am

RIP Bernarda.
Nunca é fácil perder um membro da familia que no é querido.
Responder

Voltar para “Cães”