Valeu-me bem a pena mentalizar-me que a ca******* chegou primeiro!

(desculpem lá o mau jeito!)
Moderador: mcerqueira
Lavagens constantes?Argay Escreveu:É nas orelhas. Até fez rastas á cadela.kittten Escreveu:Não é nas orelhas é nos olhos ...
Pois... não sei. A indicação foi essa. Apesar de tb não seguir á risca, porque também acho muito. Tenho estado a por com intervalos de semana e meia. Acho que antes também não se justifica, quando "cheira a limpo". 1 mês também não aguenta, porque começa a criar odor.Joie2 Escreveu:Usa o Octoclean 2/3 vezes por semana? Não será muito? Coloco nos meus, que são orelhudos, 1xmês (quando é) a conselho do vet. Apesar das orelhas caídas nunca tiveram otites.
Não tenho a certeza. Não lhe mexi no olho, só retirei da palpebra mesmo mas também achei que podia ter ficado por lá alguma areia mais teimosa e alojada e apesar de não ver nada, nem sinais de inflamação ou inchaço, levei-a para o médico a ver melhor...Tumbleweed Escreveu:Sr Yuki, eu achei bastante estranha a sua descrição de massajar a pálpebra para retirar a areia. Não lhe terá arranhado a córnea?
Se fosse num cão meu levava-o à clínica veterinária do Carmo para ver os olhos e ficar descansada.
Se for quem eu penso, é o Dr. Limão, o melhor veterinário em oftalmologia que conheço.srYuki Escreveu:Tumbleweed, conhece pessoalmente? Já lá tem ido?