DanBru isto estava tão bem encaminhado com donos optimos e 1 gatuxa mimosa e de repente aperecem os ovnis...
Olhe mas não faça disso assim drama grande pois acontece aos melhores e dentro de dias já foram...
Sabe eu tenho historias de vida muito reais:a Meggie foi-me entregue (oferecida...)dentro duma caixa de cartão e logo que cheguei ao local onde vivia Vet com ela,olhe a vergonhaça ela coitadinha vinha esqueletica,cheia de peladas e trazia companhias ás centenas...pulgas
Deixei-a na Vet fui a casa pois fizeram-lhe analises e trataram dela o melhor possivel eu acho que não conseguia dar conta daquilo,quando chego lá para a ir buscar a Dra.diz-me olhe 2 de nós tivemos de mudar de roupa e o gabinete teve de ser todo limpo das pulgas,imagine como eu fiquei,as peladas que ela trazia tinham a ver com as ditas centenas de amigas, estava com alergia,dermatite,fungos contagiosos e mais não sei o quê, então foi o corte total do pelinho dela para poder ser tratada ás feridas das peladas e a tudo o resto mais facilmente,veio medicada e durante 2 semanas esteve em casa isolada de tudo e eu a dar-lhe banhos com o champoo q a Vet recomendou, o primeiro banho foi logo dado na Vet.
Assim havendo mais habitantes humanos e gatuxos eu entrava descalça no quarto onde ela estava com o minimo de roupa possivel pois não a podia voltar a vestir sem lavar e depois de tratar dela era o meu banho...veja lá este filme...mas olhe passaram 2 semaninhas fomos de novo á Vet a menina já mais composta e foi então vacinada,tudo ficou bem com ela até hoje é saudavel e passaram quase 3 aninhos,apenas nunca deixou os traumas do passado dela que nunca saberemos.
Assim havendo mais animais em casa tinha de mudar de roupa cada vez que tratava dela ou lhe fazia 1 pouco de companhia mas...já passou e eles merecem.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>