Moderador: mcerqueira
É mais ou menos o mesmo.MiCas2011 Escreveu:Acho que é da idade, mas não estou a perceber...![]()
![]()
Este pedido não é o mesmo que abriu para a Lilou, pois não?![]()
Ahhh.... agora já entendi...Craycats Escreveu:É mais ou menos o mesmo.MiCas2011 Escreveu:Acho que é da idade, mas não estou a perceber...![]()
![]()
Só que como o Ginjas já esteve muitas ajudas e a Helene está com algumas dificuldades porque está desempregada pediu ajuda também para os outros gatinhos.
As Rifas que eram para o ginjas foram transferidas para Lilou e para o Napoleão porque o Ginjas não precisou de rifas para receber ajudas
Ah e o Napoleão não é da Helene mas ela pede ajuda também para ele.MiCas2011 Escreveu:Ahhh.... agora já entendi...Craycats Escreveu:É mais ou menos o mesmo.MiCas2011 Escreveu:Acho que é da idade, mas não estou a perceber...![]()
![]()
Só que como o Ginjas já esteve muitas ajudas e a Helene está com algumas dificuldades porque está desempregada pediu ajuda também para os outros gatinhos.
As Rifas que eram para o ginjas foram transferidas para Lilou e para o Napoleão porque o Ginjas não precisou de rifas para receber ajudas![]()
Eu juro que não sou loira, mas como tenho cabelos brancos, acho que ainda é pior...![]()
![]()
![]()
Obrigada pelo esclarecimento Craycats
Por falar em Chip.hmsf Escreveu:Actualização
Ora portanto:
Despesas 1ª consulta: 33.10 + 9.37 = 42.47¤ (abatidos 20 euros)
Despesas vacina e desparatização interna(amanhã): 35¤ vacina (valor transferido pela paulacris2). O valor da desparatização só saberei hoje.
paulacris2 - 35¤
craycats 24¤ (4¤ de 2 rifas e 20¤ pra ajuda na despesa da 1ª consulta)
Assim sendo só resta 22.47¤
Hoje vou à consulta com o nosso pequenotevai levar a vacina e ser desparasitado internamente. Não sei se já coloco chip... Tenho que ver.
Agradeço a ajuda pessoal. A sério. Vocês têm sido incansáveis. Nunca vi uma onda de solidariedade tão grande na Arca... nem mesmo na minha vida.. a sério!!
![]()
![]()
As despesas com o Ginjas já foram suavizadas com a vossa ajuda.
Agora é a esterilização da Lilou (de onde vai sair o ¤ das rifas, pra ajudar). E basta. Não quero abusar de ninguém.
quero apenas que saibam que agradeço a cada uma de vós. Pelas palavras, pelo carinho, pelo apoio. Têm sido um ombro amigo. AcreditemObrigada pela ajuda, obrigada mesmo. conseguiram-me convencer definitivamente o meu namorado a ficar com o nosso laranjinha... ajudaram-me a salvar 1 vida. Tenho-vos num cantinho do coração, e digo isto com a maior sinceridade e de peito aberto. Um muito obrigada.
PS - ja vou por fotos
Nisso concordo! A saúde deles é mais importante que um Chip!mfranca Escreveu:Helene fico muito feliz por saber que o Ginjas está rodeado de tantas tias e madrinhas![]()
A minha situação também não é das melhores como tu sabes..esta onda de desempregoenfim...se eu pudesse teria todo o gosto em me tornar madrinha/tia do Ginjas..
Também estou à espera de fotos novas..toca postar fotos..![]()
Eu acho que o chip não é obrigatório..pelo menos nos gatos não..eu sinceramente não gosto muito da ideia de colocar chip, o meu pequenito tem porque na associação onde o fui buscar colocam.. mas sinceramente se preocupassem mais com a saúde deles..era melhor.