Lucci Escreveu:Olha Helene ( eu ca vou tratar por tu) que devemos ser quase da mesma idade!!
Se desses essa coisa boa e fofa e deliciosa do Ginjas eu Juro mas JURO mesmo que ia ao Funchal e como se diz aqui " espancava-te", mas voces já viram aquele focinho fofo , aiiiiiiiiiiii que o meu coração é fraco e não aguenta!!!!
Bem eu já disse que ajudava e ajudo, será pouco, porque também quero ajudar a Rakelm, mas repartirei ajuda pelas aldeias, tambem porque em Agosto tenho os meus 2 meninos para vacinar e isso nao pode faltar!!! e com as dificuldades que vao ai chegar!!!!!
Acho que com boa vontade todos se conseguem ajudar e levar a questão a bom porto!
Um beijoca boa nesse Ginjas!!! e nao venho mais a este topico que morro a olhar para o Ginjas e ainda por cima com qualidade fotografica!!!!

Sabem, agora a ver estas fotos, penso sempre no que uma "colega" da Yesi lhe disse, quando a Yesi mostrou fotos do ginjas, no início... "que nojo!!!" disse a gaj*!!!! Pffffffff aposto que se a miuda o visse agora ficava toda "ai que fofinhooooo...." parvalhona... oh yesi tu diz-me quem ela é que eu dou-lhe com uma frigideira na cabeça pra cachopa ganhar juizo

é lógico que um gatinho doente, esqueléctivo, sujo, não é propriamente apelativo como um gatinho limpo, com pêlo fofo e sedoso, bem alimentado e sem qualquer doença. Mas há que ver mais além... e foi isso que fizemos!